Sampaio e Moto aguardam Lei de Incentivo

2comentários
Moto estreia no Brasileirão S´[erie C no dia 13 de maio contra o Sampaio, no Castelão

Faltando onze dias para a estreia de Sampaio e Moto no Campeonato Brasileiro Série C, os nossos dois representantes na competição da CBF ainda não conseguiram garantir o patrocínio do Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Sampaio e Moto não terão cota da CBF para a Série C, apenas receberão ajuda financeira para passagem aérea e alimentação, mas diferentemente dos clubes que disputarão as Séries “A” e “B” receberão recursos oriundos da transmissão pela TV.

Sem isso, a única alternativa para Sampaio e Moto são os projetos pela Lei de Incentivo ao Esporte, mas até o momento não houve sinalização por parte do Governo do Maranhão. E se não contarem com a Lei de Incentivo as coisas vão ficar muito difíceis para os nossos representantes.

Mesmo assim, os clubes terão que fazer investimento e reforçar as equipes, pois com os times atuais de Sampaio e Moto já é possível prever o que pode acontecer.

A estreia de Sampaio e Moto será no dia 13 de maio, às 16h, no Estádio Castelão. Na mesma situação estão Maranhão e Cordino que disputarão o Campeonato Brasileiro Série D, a partir de 21 de maio.

Foto: Welliandrei Campelo

2 comentários para "Sampaio e Moto aguardam Lei de Incentivo"


  1. Conde maximu’s del reis

    Pois é um bom empate seria o ideal para as duas equipes, começarem bem, mais jogo é jogo e nem tudo aquí no Ma. Diga-se de passagem se ganha fora de campo.

  2. jose carlos silva

    Zeca , por favor me preste uma informação: a Prefeitura de São Luis suspendeu a cobrança do IPTU? Não estou conseguindo imprimir meus boletos no site da Prefeitura. Obrigado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: