Cordino e Moto reabrem ‘nova decisão’

1comentário
Primeira partida está marcada para hoje, às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda

Cordino e Moto abrem neste sábado (6), a ‘nova decisão’ do segundo turno do Campeonato Maranhense depois que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA) cancelou a decisão iniciada na semana passada entre Cordino e Sampaio.

Muitos apostam que essa decisão não seguirá adiante ou até que nem aconteça, mas o fato é que a partida está marcada para às 15h45, no Estádio Leandrão.

Por ter melhor campanha do que o adversário, o Moto tem a vantagem e além de jogar a segunda partida em casa tem a vantagem dos dois resultados iguais.

Mas a vantagem neste confronto até aqui é do Cordino. Em dois jogos disputados na temporada, o Cordino venceu o primeiro em Barra do Corda por 2 a 1 e empatou no Castelão por 2 a 2.

O time do Moto fará a estreia do técnico Leston Júnior que fez experiências durante a semana e viajou cheio de mistério na escalação, mas com os desfalques de dois jogadores importantes Felipe Dias e Toni Galego.

O Cordino que fazer o resultado e inverter a vantagem do Moto na primeira partida e para isso aposta na boa fase do goleador Ulisses que sempre marca no Leandrão.

Você acompanha tudo sobre a decisão na Rádio Mirante AM.

1 comentário para "Cordino e Moto reabrem ‘nova decisão’"


  1. dionezioTa ruim,mas ta bom

    O ALBERTO FERREIRA ERA UM GÊNIO EM COMPARAÇÃO A ESSES DOIS ANTONIOS, OS DOIS NÃO VALEM UM !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: