STJD marca julgamento para esta semana

9comentários

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para a próxima quinta-feira (11), o julgamento da medida cautelar impetrada pelo Sampaio que suspendeu a ‘nova decisão’ do segundo turno do Campeonato Maranhense entre Moto e Cordino que aconteceria no último sábado.

O processo está na pauta para julgamento com outros 17 processos e tem início previsto para às 10h30, mas será decidido apenas sobre a suspensão da ‘nova decisão’, pois o julgamento do mérito pelo pleno não tem previsão por enquanto.

O Sampaio recorre contra a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA) que, por 5 votos a 3 deu ganho de causa ao Moto Club e determinou que a FMF marcasse a  ‘nova decisão’ do returno entre Moto e Cordino.

Até aqui, o Sampaio já obteve duas vitórias do STJD. Primeiro quando a FMF conseguiu garantir a realização da partida entre Cordino e Sampaio na semana passada e no último sábado ao suspender a primeira partida entre Cordino e Moto.

Depois desse encontro no Tapetão, Moto e Sampaio voltam a se enfrentar, mas dentro de campo, no sábado (13), às 16h, no Estádio Castelão, na abertura do Campeonato Brasileiro Série C.

Foto: Divulgação/ Sampaio

9 comentários para "STJD marca julgamento para esta semana"


  1. Clodoaldo

    Zeca, tem integrantes da imprensa que para fazer media com torcida do MOTO CLUB está jogando sua credibilidade ao chao!

    • Zeca Soares

      SInceramente me preocupo apenas com o meu trabalho. Não me importo com colegas e nem comento nada a respeito. Faço o meu trabalho. Apenas isso.

  2. JORGE MORAES

    O problema dessa lambança no campeonato maranhense, são dos próprios dirigentes dos times, que assinaram tal Regulamento, e não adianta choro, vai dar Sampaio.

  3. ÂNGELO MOTENSE

    QUE O MOTO PERDEU CAMPEONATO DENTRO DE CAMPO NÃO TENHO DÚVIDA, MAIS QUEM CRIOU ESSA CELEUMA COM PÉSSIMA REDAÇÃO DE REGULAMENTO FOI A PRÓPRIA FEDERAÇÃO QUE DEU BRECHA AO MOTO CLUB. QUEM VIU O COMENTÁRIO DO ROBERTO FERNANDES HOJE PELA MANHÃ (TEM CRÉDITO DE SERIEDADE E CREDIBILIDADE COM A POPULAÇÃO)NO BOM DIA MIRANTE SOBRE UM DOCUMENTO QUE ESTAVA NO SITE DA FEDERAÇÃO E NÃO ESTÁ MAIS, ENTENDE QUE TA NA HORA DO MINISTÉRIO PUBLICO SE FAZER PRESENTE ASSIM COMO SE FEZ NA ADMINISTRAÇÃO “DESASTROSA” DO SR. ALBERTO FERREIRA (NEM TANTO PORQUE FELIZMENTE NO TEMPO DELE NÃO TINHA ESSAS LAMBANÇA). ENQUANTO O “CIRCO PEGA FOGO AQUI EM SÃO LUIS OS COMENTÁRIOS NAS RÁDIOS LOCAIS DÃO CONTA DE QUE O SR. ANTONIO AMÉRICO ESTÁ NA CBF, ONDE É A SEDE DO STJD, SE FOR VERDADE O QUE ELE FAZ LÁ? QUANTO AO MOTO COM ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE SUGIRO QUE LEIAM O REGULAMENTO DA SERIE C PARA SUA COMISSÃO TÉCNICA E ATLETAS ANTES DO INCIO DA COMPETIÇÃO, CHEGA DE TANTA INCOMPETÊNCIA. MOTO CLUB E SAMPAIO CORREA SÃO OS DOIS SÉRIOS CANDIDATOS AO REBAIXAMENTO NO GRUPO A.

    • Antonio Henrique

      Bastante realista seu comentário Ângelo Motense. Gostei.

  4. Eduardo

    Aí nao tem conversa: a vantagem é do moto!
    Primeiro, se interpretar levando em consideraçao os grupoos, o moto foi o primeiro; sse interpretar de forma literal, dá moto tbm pq foi o time com melhor indice tecnico no campeonato!

  5. JUNIOR MOTENSE

    RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES, qual lugar do mundo o primeiro do seu grupo não joga com a vantagem contra o segundo do outro grupo? O moto tem o direito garantido e isso não se discuti. Qualquer decisão ao contrario desse pensamento é ladroagem.

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Não vejo como vitória.Lembram do caso curuca.Sampaio recuperou os pontos até o caso ser julgado.Sinceramente esse julgamento está em aberto.É muita responsabilidade em jogo.Vamos esperar a definição do STJD,agora se alguém vier com aquela história que precisa ser interpretado como em ano ou anos anteriores,esquece.Não precisa ser magistrado para sintetizar que será analisado,o dito caso,como se fosse redigido naquele momento,falo do tal de artigo 11.Tudo pode acontecer,vai depender dá interpretação.

    • Antonio Henrique

      Concordo com você.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: