Santo de casa não está fazendo milagre

12comentários

Como vocês sabem sou defensor dos jogadores maranhenses e sempre digo que se é para trazer de fora atletas que jovam menos do que a prata de casa e gastar o dinheiro que não tem é melhor os clubes daqui apostarem nesses garotos estão por ai. Mas nesta temporada, a rapaziada daqui está dando muito mole. Faço esse registro aqui, mas nem de longe quero dizer que devemos desistir deste princípio.

Mas o momento da prata de casa não é dos melhores, senão vejamos. Na semana passada, o Sampaio dispensou de uma só vez Cleitinho, Daniel Barros, Breno, Guilherme, Felipe Costa e Henrique. Nem mesmo Pimentinha que ficou anda resolvendo as coisas no Tricolor. Em melhor  fase estão apenas Roniere e Hiltinho.

Os dois primeiros são nomes rodados e que estranhamente, principalmente Daniel Barros foram descartados por Francisco Diá. Qual volante no Sampaio é melhor do que Daniel Barros, mesmo gordinho? Em relação aos outros quatro dispensados são as “chamadas promessas” que não vingaram, embora tivessem tido toda a oportunidade, principalmente Henrique e Felipe.

No Moto, a situação é a mesma. Pratas da casa muito importantes no ano passado não conseguem repetir a boa temporada. É o caso de Dieguinho, Wanderson e Curuca. Já Luís Fernando e por mais incrível que possa parecer Válber parece que perderam a vontade de jogar. Será que Válber só joga isso que estamos vendo? Quem está salvado é o goleiro Juan que mesmo na reserva, quando atuou esteve muito bem.

Dessa forma, resta a Sampaio e Moto buscar jogadores lá fora. O problema é que estão trazendo jogadores que tambem não resolvem daí não seria melhor insistir um pouco mais com os daqui?

Este é o problema. O fato é que o santo de casa não está fazendo milagre e a cada dia os clubes são obrigados a trazer mais e mais, aumentando a colta que já está difícil de pagar.

Foto: Elias Auê

12 comentários para "Santo de casa não está fazendo milagre"


  1. CESAR

    Rapá dos dispensados, Cleitinho e Daniel Barros jogam nesse time do Moto. E parem com essa frescura de que ex jogador do Sampaio não serve pra jogar no Moto Club, Mizael e Kléo (que não deveria ter saído do Moto) já provaram isso.

  2. Augusto Cesar

    CAMBADAS DE MOLEQUES, TODOS, O INGRESSO QUE PAGUEI PRA ASSISTIR O JOGO EM QUE O SAMPAIO JOGAVA PELO EMPATE COMO FICA. IREI PROCURAR MEUS DIREITOS, NÃO MEREÇO PASSAR POR ESSE CONSTRANGIMENTO DE RESPEITOSO COMO TORCEDOR.

  3. cabeto

    Rapaz zeca soares ta e circulando audio no samapaio a insatisfação contra o atual técnico é enorme você está por fora treinador dorminhoco que mal treina e uma pena o sampaio com esse time vai cair pra série d

    • Zeca Soares

      Esse assunto já é do conhecimento de todos. A diretoria do clube já sabe.

  4. PAULO

    A DIREÇÃO DO SAMPAIO ESTA PERDIDA A MUITO TEMPO, SEM NOÇÃO DE CONTRATAÇÃO, SEM ANIMO, SEM COMPROMISSO, SEM PERSONALIDADE, FAZENDO UMAS CONTATAÇÕES ATRÁS DA OUTRA SEM EFEITO NENHUM, ACABOU A MOR PELO CLUBE POR PARTE DA DIREÇÃO O QUE SE VER MESMO É PRESIDENTE TENTANDO RECUPERAR ALGUMA GRANA PRA LARGAR O SAMPAIO, SEJA SINCERO E RESPEITE ESSE CLUBE OS TORCEDORES TÃO APAIXONADOS.

  5. Clodoaldo

    Zeca, o amigo como grande apaixonado pelo MOTO CLUB deveria indicar o Daniel Barros para seu time de coracao!!

    • Zeca Soares

      Acho que você está equivocado. Eu sou jornalismo e não treinador e nem diretor de futebol de clube algum.

  6. JORGE MORAES

    Se Daniel Barros é o melhor jogador do time, seria melhor acabar logo com o Sampaio.

  7. CESAR

    Jogador maranhense é malandro e safado, o Sampaio está correto manda essas lástimas embora do nosso clube e manda lá para o Moto Club.

    • Zeca Soares

      Mas tenha cuidado, pois não é correto generalizar. E no caso, os nomes que citei são bons jogadores, apenas alguns não estão tendo bom rendimento.

  8. A corda acorda

    Treinador hoje acumula função de empresário..dispensa e ganha em cima das novas contratações. Simples assim!

  9. dionezioTa ruim,mas ta bom

    ESSE TREINADOR DO SAMPAIO, JUNTAMENTE COM COM SERGIO FROTA, PERDERAM O JUÍZO, DISPENSAR O DANIEL BARROS, O MELHOR JOGADOR DO TIME, E TRAZEM UM TAL DE MATA BOI….TÁ DE BRINCADEIRA !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: