Válber está de saída do Moto

20comentários

O meia Válber não deverá permanecer no Moto para o Campeonato Brasileiro. O contrato do jogador se encerra este mês e pelo baixo rendimento que tem na temporada não deve continuar no time rubro-negro.

A vinda de Válber para o Moto foi um dos equívocos da diretoria do Moto na montagem do elenco. Mantê-lo para o Campeonato Brasileiro Série C será um erro ainda maior.

Desde início, Válber não demonstrou qualquer interesse e só depois que ficou sem oportunidade de jogar é que veio até para manter a forma. Teve a maior parte do tempo com problemas pessoais ou machucado. Hoje por exemplo, teria sentido um dos seus “desconfortos”.

No Moto Válber foi só enganação. Poucos treinos, poucos jogos e a condição de reserva de luxo e caro. Sem produtividade alguma não poderia mesmo permanecer no clube e pelo que apresentou, bem que poderia devolver ao clube o que recebeu, afinal para i clube que investiu no jogador badalado, Válber foi uma decepção no Papão.

O destino do meia pode ser o Sampaio, mas vamos torcer que ele ainda queira jogar futebol por aqui, pois do contrário também só ficar recebendo salário no Sampaio.

Foto: Welliandrei Campelo

20 comentários para "Válber está de saída do Moto"


  1. Valber não viaja e prejudica o Moto – Zeca Soares

    […] O que menos importa é o motivo, a verdade é que todo mundo sabe que Válber não quer saber de jogar no Moto e este é mais um sinal, mas a diretoria do Moto parece estar cega. O alerta já havia sido feito aqui. […]

  2. paulo cesar

    TREINAR A ONDE? O MOTO NÃO TEM NEM CT, UMA VERGONHA. VIVE PRA LÁ E PRA CÁ, QUAL O JOGADOR QUE ACEITA ISSO CARA.

    • Zeca Soares

      Que tolice, Paulo César.

  3. Alex

    ESSE VELHINHO NÃO SERVE NEM PARA O CORDINO.

  4. Igor

    Válber e Marcos Paulo tinham que ser é dispensados do Moto pois estão com, muito migué.

  5. Manoel

    Jogadorzinho meia boca pula fora do Papão

  6. Marcelo

    O lugar de Válber é o Sampaio de onde ele nunca deveria ter saído o Moto é lixo, é resto pois aqui quem manda é o TUBARÃO.

  7. Paulo

    Desde o início achei que esra tremenda besteira o Moto contratar um cara desses que não quer jogar futebol e só quer mesmo é receber o salário no fim do mês.

  8. Manoel

    Zeca esse velhinho jávai cedo deixa ele aprontar em outro time mesmo porque n o Moto ele não fez nada.

  9. Lucas

    Válber não quer mesmo jogar no Moto ele estava desempregado e veio para cá apenas para recuperar a forma física, pode ter certeza que vai enganar no Sampaio e lá nem salário estão pagando vocês vão ver ele enganar no Sampaio também.

  10. Arthur

    Além de Válber, a diretoria do Moto precisa apertar esse Marcos Paulo que não está jogando nada e também por este motivo foi dispensado do Campinense e acabou voltando para o Moto, mas não jogou nada também.

  11. Fábio

    Isso é que dá acreditar em jogador sem compromisso, sem profissionalismo e fim de carreira. Por mim nem deveria ter vindo porque é muito mascardo.

  12. José Francisco

    PERFEITO ZECA SOARES ESSE JOGADOR QUE ESTÁ EM FIM DE CARREIRA DEVERIA DEVOLVER O QUE RECEBEU PORQUE FUTEBOL QUE É BOM NADA.

  13. CONSELHEIRO EMPRESARIO

    OLHA…JÁ PERDEMOS A PACIENCIA COM A SERIE DE BRAVATAS COMETIDAS POR ESSA DIRETORIA E SEU PRESIDENTE..! MOTO PASSOU VERGONHA! PODERIA MUITO BEM TER DESPACHADO O FRACO TIME DO SAMPAIO! FOI INCOMPETENTE EM CAMPO, NÃO SOUBE SEGURAR A VANTAGEM DE 2X0! FORAM VARIOS ERROS! O MOTO CONTRATOU MAL JOGADORES E TECNICOS! SAIU DE UM EX-PRESIDENTE OPORTUNISTA ELEITORAL HANS NINA, PARA UMA DIRETORIA AMADORA…! COM TODO RESPEITO AO SAMPAIO E SUA TORCIDA QUE É GRANDE, MAS MOTO É UNICO TIME DO ESTADO QUE POSSUI UMA TORCIDA FANATICA..VIBRANTE..QUE FAZ TUDO PELO TIME…PENA QUE A DIRETORIA NAO ENXERGA ESSE POTENCIAL! CAMINHO DO MOTO É DIFICIL…FUTEBOL DO MA TEM QUE COMEÇAR A SE PROFISSIONALIZAR PELOS DIRIGENTES, TEM MUITO JORNALISTA QUE ACHA QUE ENTENDE DE FUTEBOL E QUANDO ASSUME UM CLUBE FAZ BESTEIRA…NÃO CONCORDA ZECA SOARES? …E PENSAR QUE O DECLINIO COMEÇOU COM O REBAIXAMENTO DO MOTO EM 1997….CONTINUAREI FAZENDO A MINHA PARTE…AJUDANDO O MEU CLUBE DO CORAÇÃO.

  14. Felipe

    ESSE VÁLBER ENGANADOR NÃO JOGA MAIS NADA.

  15. Zequinha

    Zeca fica com tua mala no Sampaio não não não kkkkkkk

  16. Motense

    Decisão mais do que acertada da diretoria do Moto mandar embora esses jogadores que não querem nada, mas Zeca Soares ainda tem mais gente lá como Júnior Juazeiro, Marcos Paulo. Tote, Diego Teles e companhia.

  17. Lobato

    QUE JOGADORZINHO MEDÍOCRE ESSE IGUAL AO TIME DO MOTO.

  18. Rogério

    Válber já vai mais do que tarde e ele bem que podia levar o Marcos Paulo e o Tote também.

  19. Riba

    Válber é peladeiro, boleiro e que está devendo ao torcedor do Moto.

deixe seu comentário