Cafeteira e Camarão confirmam ida a AL

3comentários

O deputado Rogério Cafeteira, líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa confirmou a ida do secretário Felipe Camarão àquela Casa para apresentar aos deputados as ações desenvolvidas pela Secretaria de Estado da Educação.

A informação foi confirmada após a Mesa Diretora da AL rejeitar um requerimento do deputado Wellington do Curso (PP) solicitando informações sobre o andamento das obras de reforma e construção de escolas no Maranhão.

Não havia necessidade alguma da Mesa rejeitar um pedido simples feito pelo parlamentar, ainda mais para um governo que prega a Transparência na administração pública e sobretudo pelo fato do secretário Felipe Camarão ser uma pessoa de bastante diálogo.

Rogério Cafeteira disse ter havido ruído na comunicação e que o próprio secretário Felipe Camarão se colocou à disposição da Assembleia. “Talvez tenha acontecido algum ruído na comunicação. O próprio secretário Felipe Camarão pediu que o requerimento nem fosse votado, para que ele pudesse ir pessoalmente responder aos questionamentos. Ele já garantiu que irá a Assembleia Legislativa, vamos só agendar uma data”, disse.

O próprio secretário Felipe Camarão disse estar pronto para conversar com os deputados. “É só me chamarem. No dia que quiserem eu vou”, disse Felipe Camarão ao blog do Zeca Soares.

Foto: Agência Assembleia

3 comentários para "Cafeteira e Camarão confirmam ida a AL"


  1. Joaquim Haickel

    Acho muito bom que o secretário Felipe Camarão se disponibilize a ir até a Assembleia Legislativa, mas sinceramente acho completamente desnecessário que ele deixe os afazeres frende a pasta das mais importantes de nosso Estado para ir levar uma lista com os nomes e os endereços das escolas do Estado.
    Sou dos que acreditam que o poder executivo deva prestar satisfação e esclarecimento ao poder legislativo, mas quando isso for necessário, não quando se vise criar um fato político ou meramente jornalístico.
    Respeito os motivos que levaram o deputado Wellington do Curso pedir a tal lista e concordo com ele com o fato de o número de escolas constantes na propaganda do governo estar errado, mas se for esse o problema, o deputado não deveria ter convocado o secretário de educação, mas o secretário responsável por aquela propaganda!

  2. Arthur

    Realmente uma bobagem grande da Assembléia Legislativa negar o pedido do deputado Wellington do Curso pois nãoi havia nada demais. Ainda bem que o secretário Felipe Camarão vai esclarecer tudo. Quem não deve não teme.

    • Zeca Soares

      Concordo totalmente com você, Arthur.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: