Andrea Murad denuncia caos na MA-020

0comentário

A deputada Andrea Murad (PMDB) publicou em seu perfil no Facebook fotos que mostram a situação caótica da MA-020 que liga Coroatá a Vargem Grande.

A rodovia, segundo a parlamentar é considerada estratégica para a região, mas sem manutenção por parte do governo virou um pesadelo para os motoristas.

“Vejam a situação da MA-020 que liga Coroatá a Vargem Grande, hoje uma das estradas mais importantes da malha viária maranhense, fruto da luta do ex-deputado Ricardo Murad que conseguiu junto à governadora Rosena a pavimentação dos seus 70 km, onde o único trabalho de Flávio Dino foi inaugurar a obra há menos de dois anos. Uma verdadeira irresponsabilidade do governo que não faz qualquer manutenção nas estradas. A MA-020 é uma estrada estratégica pra toda a região e deveria ser tratada pelo governo com mais atenção justamente por causa do volume de tráfego e do peso das carretas que trafegam com cargas muito acima do permitido, que podem​ também comprometer a ponte sobre o Rio Itapecuru”, destacou.

Andrea Murad disse que pedirá imediata recuperação da rodovia para que o tráfego venha a ser normalizado.

“Pedirei explicação urgente ao secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, sobre a situação atual desta estrada, assim como irei solicitar a recuperação imediata dos trechos deteriorados, a manutenção permanente, além da fiscalização em relação ao peso das carretas e bitrens que transitam por ela. Os coroataenses não podem ser prejudicados pelo descaso de um governo que pensa que propaganda resolve tudo. O que resolve é trabalho, muito trabalho”, destacou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Andrea Murad denuncia caos na MA-020"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: