Todos por São Luís do Dia das Mães

4comentários

Dia especial para as mamães do Hospital Municipal da Mulher, no Anjo da Guarda, que participaram de evento alusivo ao Dia das Mães, na manhã deste sábado (13). Antecipando a data comemorada no segundo domingo de maio, a Prefeitura de São Luís promoveu o ‘Todos por São Luís’.

Em sua 44ª edição, o programa teve como foco atendimentos voltados à saúde feminina incluindo consultas, exames e muita informação. O evento foi promovido em parceria com o Governo do Estado, que disponibilizou serviços do programa ‘Carreta da Mulher’. A programação contou ainda com momento de interação em café da manhã e atividades de entretenimento. O vice-prefeito Julio Pinheiro e a primeira-dama Camila Holanda, que coordena o programa, participaram do evento.

“Escolhemos o Hospital da Mulher por seu simbolismo, como uma forma de parabenizar as mães pelo seu dia em um local de referencia na saúde feminina. A Prefeitura tem como foco cuidar da mulher com foco na prevenção e o programa ‘Todos por São Luís’ tem se fortalecido como politica na gestão do prefeito Edivaldo que com muita força está investindo para ampliar a saúde em nossa cidade”, disse o vice-prefeito Julio Pinheiro.

A primeira-dama Camila Holanda esteve na ação prestigiando as homenageadas e as parabenizou pela data significativa. “Hoje é um dia diferenciado, com uma programação voltada para a mulher como forma de atenção a elas e também para parabenizar pelo Dia das Mães. O programa é uma oportunidade de mostrar as ações que a Prefeitura já realiza no dia a dia em especial na área da saúde e nada melhor que trazer isto para o Hospital da Mulher, que é uma referência na saúde feminina na cidade de São Luís a partir da gestão do prefeito Edivaldo”, enfatizou a primeira-dama.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Todos por São Luís do Dia das Mães"


  1. Amelia

    Esse programa da prefeitura é maravilhoso.

  2. Marina

    Justa homenagem as mulheres mais importantes em nossas vidas.

  3. Marina

    Dia especial para as mães com essa ação esta de parabéns.

  4. José

    Uma linda homenagem para todas as mães de São Luis.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: