Braide lamenta morte de Edmilson Jansen

0comentário
Em discurso, Eduardo Braide lamenta morte do vereador de São Luís, Edmilson Jansen

O deputado Eduardo Braide usou a tribuna nesta segunda-feira (15), para lamentar a morte do vereador de São Luís, Edmilson Jansen. O parlamentar faleceu no último sábado (13), em decorrência de complicações após uma cirurgia.

“Lamento o falecimento do vereador Edmilson Jansen, pelo pai que era, pelo homem que era, pela pessoa, que tinha como sua grande marca o sorriso estampado no rosto. O Edmilson Jansen, quem teve a oportunidade de conhece-lo, sabe a alegria que ele tinha de viver, sabe a forma como ele tratava a vida e também, claro, o compromisso que ele tinha com a vida pública de parlamentar na Câmara Municipal de São Luís”, destacou o deputado, logo depois do plenário da Assembleia ter feito um minuto de silêncio em respeito ao vereador.

Eduardo Braide destacou também a vida pública do vereador Edmilson Jansen. “Edmilson teve a oportunidade de ser titular como vereador, na mesma época em que eu cheguei a esta Casa, em 2010. De lá para cá, o vereador se reelegeu tendo em vista os bons serviços que prestou à cidade de São Luís, a exemplo da Zona Rural e, especialmente, a Área Itaqui-Bacanga. Sem sombra de dúvida, essa era a área onde o vereador Edmilson Jansen sempre esteve voltado com os seus trabalhos, bem como o esporte da cidade de São Luís, que ficou também com esta lacuna”, disse o parlamentar.

Ao fim do pronunciamento, o deputado Eduardo Braide se solidarizou aos familiares do vereador Edmilson Jansen. “Eu quero deixar os meus sentimentos em relação à esposa do vereador, Fernanda, aos seus filhos, Carol, George, Edmilson Júnior e Fernanda, desejando que Deus possa abençoar toda a família, dando força a esse momento, que sabemos, é difícil”, finalizou.

Foto: Agência Assembleia

Sem comentário para "Braide lamenta morte de Edmilson Jansen"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: