Moto decide reforçar no meio e ataque

6comentários
Moto perdeu Para o Sampaio por 2 a 1, no Castelão, na abertura do Brasileirão Série C

Após a derrota para o Sampaio por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro Série C, a diretoria do Moto esteve reunida com a comissão técnica e decidiu pela contratação urgente de um meia e um atacante.

Mais uma vez ficou evidente que o meio-campo do Moto, mesmo com Válber e Marcos Paulo não cria absolutamente nada e o ataque não incomoda os adversários, por isso é necessário gastar um pouco mais e trazer jogadores que realmente resolvam e que façam o time jogar.

Além disso, Leston terá que resolver o problema dos buracos nas laterais, principalmente na direita e a lentidão do meio-campo e é claro trabalhar nas falhas individuais como por exemplo o goleiro Márcio Arantes que já falhou em dois clássicos contra o Sampaio.

O time rubro-negro inicia a semana da partida com o Salgueiro com uma novidade. O zagueiro Lula que chegou na semana passada fica como opção para o técnico Leston Júnior.

Outro que pode entrar na equipe é o lateral Bebeto, pois o titular Tote deixou muito a desejar, principalmente na parte defensiva.

Foto: Welliandrei Campelo

6 comentários para "Moto decide reforçar no meio e ataque"


  1. Jorge Franco

    Olhando esta matéria senhor zeca pimenteira vc. poderia se candidatar a auxiliara técnico do cai cai. E no poster acima vc. esta queimando o atual goleiro chamando ele com outras palavras de mão de cofo de palha de furado.

    • Zeca Soares

      Não estou queimando ninguém estou dizendo que ele falhou em três jogos. Quem não viu?

  2. Porto Motense

    Zeca, você não disse que Valber estava fora do Moto? O que houve, falha da fonte ou a diretoria voltou atrás. Outra, na sua opinião, Ruan teria tomado os gols que Arantes pegou nos três clássicos? Não fossem suas falhas o maranhense já tinha terminado e o Moto ao menos teria empatado na estreia. O que você acha?

    • Zeca Soares

      Válber já deveria ter sido dispensado na minha opinião. Ele conversou com dirigentes e resolveram que ele continuaria. Isso foi na semana do clássico.

      Quanto a Márcio Arantes, falhou sim nos jogos e Ruan deveria ganhar uma nova oportunidade até porque vinha muito bem no gol do Moto.

  3. Willians Dourado

    O MOTO NÃO TEM QUE CONTRATAR APENAS UM MEIA E UM ATACANTE. ELE TEM QUE CONTRATAR É DOIS DE CADA. PORQUE SÓ UM NÃO VAI RESOLVER.
    DEVEM SER JOGADORES QUE CHEGAM PARA JOGAR LOGO. PORQUE ESSES QUE AI ESTÃO, MARCOS PAULLO E VÁLBER, NÃO SERVEM PARA JOGAREM A SÉRIE D. ESSES DOIS ATACANTES JÚNIOR GALEGO E GÊNESES, PODE MANDAR EMBORA, NÃO SERVE. É MELHOR VINICIUS PAQUETÁ E O GAROTA KLEBER PEREIRA.
    AFINAL, ONDE ESTÁ ESTE GAROTO KLEBER PEREIRA?

  4. Willians Dourado

    ZECA ELE NÃO FALHO EM DOIS CLÁSICO. ELE FALHOU EM TRÊS. NO PRIMEIRO, ELE DEU A BOLA NOS PÉS DE HILTINHO FAZER O GOL DO SAMPAIO. NO SEGUNDO, ELE ACEITOU UM FRANGO DE FORA DA ÁREA JUNTADO POR ESQUERDINHA DO SAMPAIO, NO TERCEIRO É REBATE UMA BOLA PARA FRENTE DA ÁREA NOS PÉS DE CELSO MATA BOI QUE SÓ TEVE O TRABALHO DE CHUTAR PARA REDES, AQUI, ELE FALHO COMO TODO MUNDO SABE QUE BOLA NA ÁREA SE TIRA PARA AS LATERAIS E NÃO PARA FRENTE DA ÁREA COMO ELE FEZ.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: