Sampaio deve manter foco e confiança

1comentário
Após vitória na estreia, Sampaio recebe o CSA-AL, neste sábado, no Estádio Castelão

Os três resultados positivos diante do Moto (duas vitórias e um empate), o último deles no sábado quando venceu por 2 a 1, na abertura do Campeonato Brasileiro Série C devolveram a tranquilidade e confiança ao Sampaio e ao técnico Francisco Diá para que o trabalho possa continuar sendo vitorioso.

Mesmo com a indefinição sobre a final do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio mira as atenções na Série C, adversário deste sábado (20), às 16h, no Estádio Castelão.

E depois da importante vitória diante do Moto, o time está focado no próximo confronto que será contra o CSA-AL que goleou o ASA por 3 a 0, também na primeira rodada.

Para evitar surpresas dentro de casa, o Sampaio deverá buscar uma nova vitória e assim fazer o dever de casa que é muito importante numa competição como a Série C.

Se tropeçar no CSA e deixar os alagoanos levarem daqui um bom resultado, além de deixar o adversário escapar, o Sampaio jogará fora o bom resultado alcançado na primeira rodada.

Por isso, todo cuidado é pouco. O Sampaio tem que continuar muito focado, pois a competição só está começando e ainda tem muita coisa pela frente.

Foto: Elias Auê/ Sampaio

1 comentário para "Sampaio deve manter foco e confiança"


  1. A corda acorda

    O moto hoje (perdido em campo) não é parametro ou seja, a série C pra Bolívia começa de verdade neste sábado!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: