Leston muda meio time do Moto

13comentários

Treinador comandou coletivo com cinco novidades em relação ao jogo com o Sampaio

O técnico Leston Júnior deu pistas que que o Moto será um time totalmente modificado na partida contra o Salgueiro, no domingo (21), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro pelo Campeonato Brasileiro Série C.

No coletivo realizado na tarde desta quinta-feira (18), Leston promoveu cinco novidades na equipe com as entradas de Bebeto (lateral-direito), Lula (zagueiro), Lorran (lateral-esquerdo), Vitinho e Rafamar (atacantes). Apenas o lateral Lorran já estava na equipe. Os demais foram contratados recentemente.

Do time que enfrentou o Sampaio sobraram Tote, Michel, Alex Cazumba, Toni Galego e Júnior Juazeiro, mas isto não significa que eles não serão utilizados, pois foi apenas o primeiro coletivo. O meia Raí também treinou entre os reservas.

O time treinou com Márcio Arantes, Bebeto, Lula, Laerte e Lorran. Diogo Oliveira, Felipe Dias, Max Carrasco (Raí) e Válber. Vitinho e Rafamar (Vinícius Paquetá).

Foto: Welliandrei Campelo

13 comentários para "Leston muda meio time do Moto"


  1. Jocca

    Cade o crac Marcos Paulo que a torcida do Moto chamava Messi do Maranhao? O Morto nunca vai ter a tradicao nacional que o Sampaio tem (tri brasileiro, dois invictos e mais um vice da C) dai a inveja e raiva dos sofridos torcedores da lambreta.

  2. Alfredo

    KKKKKKKKKKK leston RADIOLA, GRANDE RETRANQUEIRO KKKKK ESTA SE PERDENDO AQUI, ESTA MAIS PERDIDO QUE CACHORRO QUE CAI DE CAMINHO DE MUDANÇA KKKKKK, ESSE SÓ DEVE DURA MAIS UNS 13 DIAS, ATE O FINAL DO MES VAZZZZZA, OLHA DIA JÁ MANDOU DOIS EMBORA KKKKK, SALGUEIRO 7 X 0 BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO KKKK.

  3. Rubem Soares

    Olá Zeca,
    Acho que esse treinador do Moto está perdido. Quatro alterações de uma só vez ? Como pode o time fazer gol sem ter um jogador no meio que prepare as jogadas.
    Outra coisa, não vejo o setorista do Moto dar sua opinião do comportamento nos treinos desses jogadores que foram contratados. Ele está acompanhando os treinamentos ? Ou só chega no final para fazer entrevistas?

    Abraços,

    Rubem Soares

    • Zeca Soares

      Um time não deve ser escalado pelo que um setorista vê, mas sim pelo que o treinador avalia. Nós aqui de fora teos uma visão, mas que está lá trabalhando é outra coisa. Na minha opinião, de fora, esse Toni Galego anda mal e até individualmente caiu. Mas quem deve escalar é o técnico. Um banco às vezes cai bem.

  4. Jehan Saraiva

    Indiscutivelmente o Tony Galego deve ser titular desse time. É dos poucos que se salvam.

    • Zeca Soares

      Toni Galego caiu muito e está mal.

  5. Edson da LIBERDADE

    kct meio time
    meu Deus haja coração
    leston nao tira galego sio, era o melhorzinho ai da temporada
    haja coração meus jovens

    • Zeca Soares

      Ele deve mudar mesmo porque tem muitos jogadores mal e um deles é o Toni Galego, embora seja bom jogador.

      • Rubem Soares

        Como é que atacante vai jogar bem se não criam jogadas para ele. Time para ser bom, tem que ter um meio campo forte.

        • Zeca Soares

          Na minha opinião, nem individualmente ele está bem. E segundo o técnico não vei treinando bem. Não adianta a minha ou a sua opinião, pois quem está lá, no dia-a-adia e está trabalhando de perto é quem sabe. Nós aqui fora não temos noção do que acontece lá.

  6. A corda acorda

    Ele agora tem peças pra montar o quebra cabeça e da liga a equipe do Moto Club!

  7. Rafael Serra

    Rodada passada Paquetá não foi no banco porque poderia ser dispensaso. Nessa pode ser titular. Esse moço parece perdido já

  8. Conde maximu’s del reis

    É…tem que encontrar a formação certa, fazer o que? Não está errado não, errado é não tentar.
    Boa sorte a ele e que forme um time capaz de nos representar bem(nós motenses).

deixe seu comentário