Valber não viaja e prejudica o Moto

7comentários

Meia Válber alega ter perdido o voo por conta de problemas de saúde urgente

Não foi por falta de aviso, mas o meia Válber não viajou com o Moto para Salgueiro, no interior de Pernambuco onde joga neste domingo, às 16h, contra o Salgueiro pelo Campeonato Brasileiro Série C.

O jogador alegou ter perdido o voo devido a um tratamento dentário que teve que se submeter com urgência. O substituto será Toni Galego ou Raí.

O que menos importa é o motivo, a verdade é que todo mundo sabe que Válber não quer saber de jogar no Moto e este é mais um sinal, mas a diretoria do Moto parece estar cega. O alerta já havia sido feito aqui.

Contra o Sampaio, no último sábado, Válber deu uma bela assistência a Tote no início da partida e fez o gol rubro-negro. Bem pouco para um camisa 10.

Agora, pelo que apuramos o jogador deve ser multado ou mesmo dispensado.

O pior de tudo é que além de não querer jogarm, o Moto ainda apostou e inscreveu o jogador na competição, perdendo assim uma de suas 35 vagas.

O mesmo caminho segue o meia Marcos Paulo que anda muito mal e sequer foi relacionado pelo treinador para o jogo diante do Salgueiro.

Foto: Welliandrei Campelo

7 comentários para "Valber não viaja e prejudica o Moto"


  1. CONSELHEIRO EMPRESARIO

    NAO QUER JOGAR NO MOTO? PAGAMOS POR ELE..QUE ESTORIA É ESSA? VC SABE QM EU SOU APAREÇA NUMA REUNIAO NO MOTO PARA VC VER…QUER TUMULTAR NOSSO AMBIENTE…TRABALHAMOS PRA TER UM GRUPO QUALIFICADO E VEM MEIA DUZIA DE CORNETEIROS CRITICAR..VALBER JOGARA A SERIE C PELO MOTO

  2. A corda acorda

    O meia Walber como se comenta no amador: “algo existe entre o jogador e o treinador”, no caso do Moto, o diretor de futebol. Será?

    • Zeca Soares

      O que existe é que Válber não quer jogar no Moto.

      • Gomes

        Qual jogador profissional em sã consciência quer jogar no moto ???

  3. Nonato Lopes

    Meu caro Zeca Soares, já que seu blog contempla o esporte, porque você só faz jus ao futebol? e diga-se de passagem futebol maranhenses que está mais fraco que caldo de peteca. Zeca tem outros esportes muito mais interessantes para você comentar no seu blog, Eu Nonato acredito que você podia escrever sobre outros Esportes.
    Abraço do seu amigo Nonato Lopes.

    • Zeca Soares

      Ok. Faço isso dentro do possível.

      • Jeorge

        Dispensa ele o Marco Paulo e contrata o meia Leilson que está no Guarani de Juazeiro, mais barato e joga muito mais que os dois juntos

deixe seu comentário