Times maranhenses em ação no Brasileirão

0comentário
Sampaio, Moto, Maranhão e Cordino estarão em campo neste fim de semana no Brasileiro

Fim de semana movimentado para os quatro representantes maranhenses no Campeonato Brasileiro e você acompanha todos os detalhes pela Rádio Mirante AM.

O Sampaio recebe o CSA, hoje (20), às 16h, no Estádio Castelão em jogo que vale a liderança do grupo A da Série C. As duas equipes vem de vitória em clássicos na abertura da competição. O Sampaio venceu o Moto por 2 a 1, enquanto o CSA fez 3 a 0 no ASA. O meia Fernando Sobral e o atacante Isac são as novidades no Sampaio.

O Moto enfrenta o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, neste domingo (21), às 16h. Na primeira rodada, Moto e Salgueiro foram derrotados, por isso buscam a reabilitação,. No Moto, as novidades serão as estreias de Bebeto (lateral-direito), Lula (zagueiro) e dos atacantes Vitinho e Rafamar.

Pela Série D, o Maranhào estreia neste domingo (20), às 17h, em Assu, no interior do Rio Grande do Norte, contra o Potiguar. O MAC tem como atrações o goleiro Rodrigo Ramos, o zagueiro Ramon e o meia Eloir, além do técnico Ruy Scarpino que comandou o Moto no acesso à Série C no ano passado.

Também pela Série D, o Cordino fará a sua estreia na competição em jogo às 15h, no Leandrão, em Barra do Corda. O time que está na final do Campeonato Maranhense disputa uma competição nacional pela primeira vez. Além do goleador Ulisses, o destaque no Cordino é o atacante Casagrande com passagem por Sampaio e Campinense-PB.

Sem comentário para "Times maranhenses em ação no Brasileirão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: