Andrea Murad faz denúncia grave na AL

6comentários
Corpos de bebês são armazenados em container fora da maternidade, denuncia deputada

A deputada Andrea Murad (PMDB) denunciou na Assembleia Legislativa o armazenamento irregular de bebês que vieram a óbitos nas maternidades Marly Sarney e Benedito Leite em São Luís. De acordo com a parlamentar, que mostrou fotos da tribuna do local onde os óbitos estão sendo acomodados, geladeiras domésticas estão sendo usadas para guardar os bebês.

“Se alguém tivesse um filho morto, seu filho ia ficar num container fora da Maternidade? Teve um pai que foi pegar o seu filho num container, lá da Marly Sarney, e eu tenho provas, está bem aqui o carro da funerária indo pegar no container, isso aqui é uma geladeira Eletrolux, dentro do container. Pasmem! Não é só da Maternidade Marly Sarney que é colocado lá na Marly Sarney, pegam da Benedito Leite, está aqui, é uma geladeira para cada, geladeira doméstica, dessa que tem em casa, é onde eles guardam os bebezinhos, a céu aberto, lá no fundo da maternidade Marly Sarney”, denunciou.

A deputada protocolou na última sexta-feira (26) uma denúncia na Procuradoria Geral de Justiça para que sejam tomadas todas as providências.

Foto: Agência Assembleia

6 comentários para "Andrea Murad faz denúncia grave na AL"


  1. Celes Santos

    Não gosto de políticos, para mim são todos iguais, com tanto dinheiro quem vem para saúde, não só nesse governo mais tantos os anteriores, se todos os políticos que se elegeram fizessem a sua parte seria tudo bem diferente porque a calamidade e a precariedade não é de agora, em vez de tirar fotos criem soluções para os problemas, porque Deputada Andreia Murad lembre-se da Gerencia de qualidade de vida, Gerencia Metropolitana, ICN e tantos outros, quem tem telhado de vidro pode se cortar. Por isso achem soluções porque só falar na tribuna não resolve nada.

  2. Ronaldo

    Tem gente que se dó por esse desgoverno de Flávio Dino. Por que será?!

  3. Fábio

    Fiscalizar o Executivo é papel de qualquer parlamentar eleito pelo povo. quando Bira, Rubens Júnior e Othelino Filho ficalizavam a governadora Roseana Sarney os mesmos que criticam Andrea, Edilázio, Sousa Neto e Adriano Sarney por denunciar os desmandos do governo comunistas não aceitam as críticas. Porque dois pesos e duas medidas????

  4. Genilson Parente

    Essa moça é figura constante no seu blog, Zeca.
    Por que será?!

    • Zeca Soares

      Aqui eu publico o que eu achar que deva, afinal o blog é pessoal.
      Não tente medir os outros por você.

  5. Paulo Henrique

    Parabéns a deputada Andrea Murad pela coragem de denunciar os desmandos desse péssimo governo na área de saúde. Estão destruíndo o pouco que já havia na saúde no Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: