Fim de semana vitorioso no Brasileirão

9comentários
Sampaio, Moto e Maranhão venceram seus jogos no fim de semana pelo Brasileirão

O fim de semana não poderia ter sido melhor para os três representantes da capital no Campeonato Brasileiro. Que continuem assim…

Não recordo, mas já faz um bom tempo que Sampaio, Moto e Maranhão não conquistavam resultados tão bons numa mesma rodada e que garantirão uma semana de muita tranquilidade para quem sabe possam continuar avançando nas competições.

O bom fim de semana começou com a goleada surpreendente do Moto por 4 a 0 sobre o Confiança. O Moto buscava a primeira vitória na Série C, mas ninguém imaginava que seria por um placar tão elástico.

O Sampaio foi a Arapiraca e bateu o ASA por 1 a 0. Além da vitória sobre o Moto na primeira rodada, o Tricolor segue 100% fora de casa. E a vitória deste domingo levou a equipe à terceira colocação com 6 pontos.

O Maranhão também foi destaque na Série D. O time atleticano fez 3 a 0 sobre o Ríver de Teresina, no Castelão e assumiu a liderança do Grupo A5.

O único time maranhense a perder neste fim de semana foi o Cordino goleado pelo Altos por 4 a 0, em Teresina, no último sábado, mesmo assim segue na briga por classificação.

Foto: Welliandrei Campelo

9 comentários para "Fim de semana vitorioso no Brasileirão"


  1. Verdade solene

    Zeca, o jornal televisivo da Mirante no dia de ontem, o da segunda edição – o da noite, mostrou exatamente o gol anulado do Sampaio como se tivesse sido o da vitória. Espantei-me com o fato. Sei que o pessoal da Mirante torce, desesperadamente, em sua maioria, para o Moto; mas não precisava tanto desleixo!

    • Zeca Soares

      Houve um erro de edição e a TV fará a correção, mas nada tem a ver com torcer por este ou aquele clube ou qualquer outra coisa.

  2. João Justino

    Futebol cresce com rivalidade e não com camaradagem!

    Onde ja se viu torcer para o maior rival?

    Isso não existe!

  3. EDUARDO

    Rapaz, eu sou motense e torço sempre para o sampaio…

    … para o sampanha se lascar!!!!!

    • Alfredo

      Eduardinho,PENSO IGUAL TORÇO SÓ POR DOIS TIMES O TUBARÃO E TODO TIME QUE JOGA COM TEU TIMINHO BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO, TORÇO PRA TEU TIMINHO SE LASQUE TODO, VIBRO COM CADA GOL QUE VCS LEVAM,QUERO QUE O BIS REBAIXADO VA PARA QUINTO DO INFERNO, TODO CASTIGO PRA VCS É POUCO SEUS INVEJOSOS SEM TITULOS NACIONAIS.

  4. Edson Filho

    VOU TORCER PRO MOTO NAO CAIR JA VCS PODEM VOLTAR PRA SERIE D , AQUI NO MARANHANO NAO TEM ESSA CADA UM POR SI , VI ISSO QUANDO ESTAVAMOS EM CRISE MEUS JOVEN S…..
    AQUI É 100% MOTO

  5. antonio carlos

    nada disso, eu desejo é que o sampaio se lasque, não gosto, desse time, é muito boucudo….torço sempre contra….vou assim até morrer…..é um time egoista, somente ganga no tapetão porque dentro dedo grosso, mais um dia a casa cai e o lava jato destroi….dane-se

  6. Conde maximu’s del rey

    Vamos torcer e torcer muito, pelos nossos times do maranhão, rivalidade vamos deixar para hora dos confrontos, somos todos maranhenses,lembrando que nem todos nossos amigos e familiares torcem pelo mesmo time.
    “UNIDOS PELA MINHA ALEGRIA OU DA ALEGRIA DOS MEUS AMIGOS E FAMILIARES”

  7. Conde maximu’s del rey

    Vamos torcer e torcer muito, pelos nossos times do maranhão, rivalidade vamos deixar para hora dos confrontos, somos todos maranhenses,lembrando que nem todos nossos amigos e familiares torcem pelo mesmo time.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: