Leston não quer saber de euforia no Moto

2comentários
Treinador do Moto, Leston Júnior diz que time ainda precisa melhora muito na Série C

Conter a euforia no Moto. Este é o desafio do técnico Leston Júnior antes do jogo com o CSA, no próximo domingo (4) pelo Campeonato Brasileiro Série C, em Maceió.

O técnico Leston Júnior disse que o trabalho no Moto está apenas no começo. Apesar da goleada por 4 a 0, contra o Confiança, o time ainda tem muitos erros que precisam ser corrigidos.

“Da mesma forma que eu não me desesperei quando o resultado foi ruim, não vou me deixar levar pelo resultado positivo. O trabalho ainda está no começo, temos ainda muito para acertar, muitos erros para corrigir”, disse.

E está totalmente correto o técnico rubro-negro. De fato o Motyo não conquistou absolutamente nada. A vitória foi importante, mas já faz parte do passado. O Moto tem que entender que cada partida na Série C é uma decisão e assim deve tomar todo o cuidado com o CSA, mas não deve ter medo do adversário.

O Moto precisa ser cauteloso, mas deve buscas um outro bom resultado. Somente assim o time vai evoluir e ganhar definitivamente a confiança da sua torcida e entrar definitivamente na briga por classificação.

Foto: Welliandrei Campelo

2 comentários para "Leston não quer saber de euforia no Moto"


  1. a corda acorda

    Neston juntamente com Conde estão na galeria dos técnicos mais atualizados e conscientes quanto a linguagem e percepção do futebol moderno..um ja dirigiu a Bolívia na serie B e outro atua no Moto Club com grande possibilidade de sucesso.. boa sorte a eles!

  2. NEGAO

    VC FALOU TUDO MEU CARO ZECA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: