Ivaldo é destaque na gestão de Edivaldo

3comentários
Prefeitura apresenta projetos agrícolas implantados em São Luís a embaixador do Vietnã

O secretário municipal Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Ivaldo Rodrigues é sem dúvida um dos mais atuantes se não for o mais atuante secretário da segunda gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Ivaldo assumiu o cargo no dia 3 de janeiro. Na ocasião, disse que estava trocando a Câmara Municipal pela Semapa para poder contribuir de forma ainda mais efetiva com o aumento da produção de alimentos e de pescados na capital e também para melhorar a estrutura e as condições sanitárias das feiras e mercados de São Luís e assim tem sido.

O resultado está ai. Em apenas cinco meses no cargo já são muitas iniciativas e novos desafios pela frente.

De saída, Ivaldo encarou o problema das feiras e mercados. Não se escondeu um só minuto. Foi para a linha de frente e buscou ouvir os feirantes para entender o que precisava ser feito com urgência.

Nesta sexta-feira, em outra operação arrojada iniciou o disciplinamento no entorno da Feira do João Paulo.

Buscou um série de parcerias para fortalecer a produção de alimentos na Região Metropolitana de São Luís.

Operação realizada pela Semapa em ação articulada com Ministério Público, PM e Blitz Urbana

Na semana passada, numa ação articulada com Ministério Público, Polícia Militar e Blitz Urbana, participou de uma mega operação para combater o abate clandestino em São Luís.

Está fortalecendo as Unidades de Referência Produtiva que são estruturas institucionais que agregam todos os agricultores da Ilha. Elas têm recebido apoio do município, por meio de programas de distribuição de mudas, kits de irrigação e apoio técnico, desenvolvidos pela Prefeitura.

Em sua gestão, a Prefeitura entregou a obras de reforma da Escola Casa Familiar Rural (ECFR), localizada no bairro do Quebra Pote, zona rural de São Luís, além da entrega de 25 mil mudas de hortaliças para produtores.

Tudo isso foi possível mesmo em tempo de muita crise. A criatividade e vontade de fazer de Ivaldo Rodrigues mostram que é possível mudar a realidade de São Luís, basta querer e ter à frente da pasta gestores que tem compromisso com os cargos que ocupam.

Que fique o bom exemplo neste momento de Ivaldo na gestão em São Luís.

3 comentários para "Ivaldo é destaque na gestão de Edivaldo"


  1. MARINA

    Parabens, está fazendo um bom trabalho.

  2. Ramon

    Ta fazendo um grande trabalho .

  3. Tarcila

    Parabéns ao secretário Ivaldo Rodrigues, ele está fazendo um grande trabalho em frente a secretaria.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: