Moto repete equipe e aposta na sequência

1comentário
Pela terceira partida consecutiva, técnico Leston Júnior repetirá escalação do Moto

Um cenário ideal para qualquer treinador de futebol, mas se não fossem os resultados ruins diria que o técnico Leston Júnior tem motivo de sobra para comemorar no Moto.

Pela terceira partida consecutiva, o treinador poderá utilizar a mesma equipe pelo Campeonato Brasileiro Série C, algo não muito comum nos times de futebol.

Desde o jogo com o Confiança, quando goleou por 4 a 0, o treinador escala a mesma equipe. O time foi repetido na derrota, nos acréscimos para o CSA por 2 a 1, em Maceió e novamente deve ser confirmado para o jogo com o Botafogo-PB. O time será: Márcio arantes, Bebeto, Lula, Michel e Lorran. Diogo Oliveira, Felipe Dias, Raí e Válber. Vitinho e Rafamar.

Mas dessa equipe que atuou os dois jogos, muita coisa precisa ser corrigida. A defesa falhou feio nos dois gols em Maceió e o ataque pouco incomodou o adversário.

Mas jogando diante da sua torcida e precisando desesperadamente da vitória, o Moto deverá atacar o adversário, assim como fez contra o Confiança, mas o torcedor que não espere nenhum placar elástico novamente.

O time ocupa a incomoda sétima colocação com apenas 3 pontos, por isso qualquer outro resultado que não seja uma vitória poderá complicar muito a sequência do Moto no Brasileirão.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

1 comentário para "Moto repete equipe e aposta na sequência"


  1. paulo cesar

    QUE SEQUENCIA? DE DERROTAS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: