Santa Filomena recebe nova ambulância

0comentário
São Roberto recebe ambulância fruto de emenda parlamentar do deputado Glalbert Cutrim

O prefeito de São Roberto, Mundim do Luisão (PCdoB), participou da solenidade de entrega de ambulância que aconteceu nesta sexta-feira (09), no Palácio dos Leões, em São Luís. Na ocasião, o secretário de Abastecimento e Pesca, vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), representou o deputado Glalbert Cutrim (PDT) no ato de entrega do veículo, fruto de emenda parlamentar do deputado.

O Governador Flávio Dino (PCdoB) junto com Ivaldo, fizeram a entrega da ambulância ao prefeito Mundim do Luisão, que agradeceu pelo importante equipamento.

“Essa é a diferença de ter um deputado que olha pelo município e principalmente, atende o pedido da população. Glalbert Cutrim tem sido um importante aliado nesse nosso início de governo. Essa ambulância trará mais avanços na saúde, e a nossa população agradece.” Destacou o prefeito.

A ambulância entregue é fruto de emenda do deputado Glalbert Cutrim e custou um investimento de R$ 160 mil. O equipamento pode ser utilizado como unidade básica ou Unidade de Suporte Avançado (USA) e é equipado com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Santa Filomena recebe nova ambulância"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: