Moto para por conta de atraso de salário

12comentários
Na semana do jogo com o ASA, atletas do Moto se recusam a treinar por falta de pagamento

Se a situação financeira no Moto já não é boa, ela ficou ainda mais grave com a paralisação das atividades nesta terça-feira.

O time não treinou nesta manhã por conta de dois meses de salários atrasados. Alguns estão com três meses atrasados. E a diretoria rubro-negra não sabe o que fazer.

O único recurso previsto é uma parte da cota da Copa do Nordeste, algo em torno de R$ 300 mil que pode sair esta semana. Além disso, o Moto esperava contar com a liberação de um projeto encaminhado à Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel) por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

As arrecadações são pequenas e muito mal cobre a despesa dos treinamentos. Os clubes não tem patrocínio e o sócio Torcedor ajuda, mas cobre pouca coisa.

Situação semelhante atravessa o Sampaio, a diferença é que o time não parou, pelo contrário jogou ontem e arrancou um belo resultado em Aracaju.

Sem alternativa, a situação nos clubes pode se agravar nos próximos dias, principalmente no Moto, onde os jogadores já pararam hoje.

No fim da manhã, os jogadores se reuniram com o diretor de futebol, Waldemir Rosa e confirmaram que retomam os treinamentos na manhã desta quarta-feira (14).

Foto: Welliandrei Campelo

12 comentários para "Moto para por conta de atraso de salário"


  1. Porto Motense

    Zeca, qual a possibilidade de o jogo de sábado ir para o municipal? Acho que lá, alem das despesas serem menores, creio em uma maior possibilidade de público, pois infelizmente a nossa realidade atual, em termos de média de torcedores, é facilmente comportada pelo Nhozinho Santos. Tomara que mudem, mas eu irei de qualquer forma, em qualquer lugar. Bora PAPÃO!!!!!!!

    • Zeca Soares

      Nenhuma possibilidade. Além disso o gramado ainda precisa de melhorias que continuam sendo feitas.

  2. Conde maximu’s del reis

    Virou moda agora, esses jogadores precisam saber que time de futebol assim como toda empresa precisam de receita, eles não fazem em campo o que um profissional de qualquer empresa fazem, e querem exigir, primeiro façam a sua parte… fazer,

  3. Jeorge

    Tudo isto é resultado da falta de planejamento, contratações feitas sem critérios e agora acumula jogadores e não tem condição de dispensar.

  4. Jorge Carvalho

    Começou galera vamos fazer a vaquinha para o próximo jogo e levar uma R$ 2,00 para botar numa caixinha. Para ver se paga a folha de pelo menos de um mês do cai cai.

  5. Alfredo

    ÉÉÉÉ MESMO ESTA ATRASADO TADINHO DELES, LOGO O BARCELONA DO MARANHÃO KKKKKKK ATRASANDO SALARIOS EU NÃ SABIA QUE FIZERAM ATE MOVIMENTO KKKKKKKKK FORA QUE ESSE TIMINHO VAI SER REBAIXADO DA SERIE C,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Verdade solene

    Así, és muerte certa del muerto!

  7. Luciano

    melhor pagar valores menores mas em dia
    do que atrasar

  8. jeffersson

    Infelizmente temos poucos torcedores de clubes de futebol local, o que existe são torcedores de clubes do Centro Sul, que são simpatizantes de clubes locais quando estes estão bem. Os numeros dos socios torcedores locais são ridiculos, a principal razão de existir de um clube é sua torcida e a torcida a principal mantenedora do Clube, só amor paixão sem o devido apoio financeiro de nada adianta. Não tiro a razão dos jogadores afinal eles vivem do futebol e todos são dignos de receber em dia.Espero que o “Governo de todos” que utiliza o futebol como ferramenta de divulgação de seu “feitos” saia de seu imobilismo habitual.

  9. Joaquim

    (…) E mais! Aquele torcedor q só sabe reclamar, pedindo investimento, é hora de investir no Papão, é agora.

  10. Joaquim

    Ou os dirigentes dos demais são muito bons de lábia, ou seus jogadores são muito compreensivos.

    • Zeca Soares

      Não importa, existe o atraso e o clube precisa honrar com o compromisso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: