Andrea mostra coerência no caso IDAC

5comentários
Deputada apoia CPI e pede que ela tenha início com investigação na gestão de Ricardo Murad

A deputada Andrea Murad (PMDB) se manifestou na Assembleia Legislativa sobre a Operação Rêmora que apura indícios de desvios de recursos públicos federais destinados ao sistema de saúde do Estado do Maranhão. Segundo a Polícia Federal, A quantia desviada supera a cifra de R$ 18 milhões.

As investigações apontam que o Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania (IDAC), uma organização social sem fins lucrativos, recebia milhões de reais dos cofres públicos, repassados pela Secretaria de Estado de Saúde do Maranhão.

Andrea Murad demonstrou coerência e disse que não vai fazer qualquer pré-julgamento sobre o caso IDAC.

“Eu não irei fazer nenhum pré-julgamento de ninguém no atual governo sobre o caso do IDAC, mas muitos fizeram isso com relação ao meu pai [Ricardo Murad] e depois nunca provaram nada. Mais uma vez irei manter a coerência e deixarei na mão da Justiça para que possa fazer seu papel.

A parlamentar disse que apoia o pedido de CPI e até pediu que a investicação tenha início pela gestão do ex-secretário Ricardo Murad.

“Sobre a CPI, eu não pedi, mas não tenho nada contra e se querem fazer CPI, eu peço apenas que coloquem desde a gestão Ricardo Murad”, disse Andrea.

Foto: Nestor Bezerra

5 comentários para "Andrea mostra coerência no caso IDAC"


  1. Cupertino

    Boa tarde Zeca, Andréa Murad, é uma comediante, claro que não vai fazer prejugamento, Se tudo começou com pai (Ricardo Murad), não quer mexer na ferida para não feder para o pai dela.

    • Zeca Soares

      Mas ela quer que começe exatamente pelo pai dela.

  2. NEGAO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SÓ RINDO E MUITO

  3. pmaranhão

    É UMA PENA QUE ESTA CPI NÃO SAI DO PAPEL E SE SAÍSSE O POVO DO MARANHÃO IRIA VER COISA DO ARCO DA VELHA E AÍ IA TER GENTE QUE IRIA MORRER DO CORAÇÃO DE SUSTO.

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Na minha opinião o que faz com que tenha cautela é a sujeira não ter começado agora.Não precisa pedir que a CPI tenha início na gestão anterior pois é óbvio que o processo seja assim.Agora amigos!Se isso começa agora,sai de perto.Infelizmente a política é assim.Se fosse o governo atual que fosse oposição seria a mesma coisa.Isso é muito complicado e o povo é,por falta de conhecimento, enganado.Hoje é muito comum se dizer,votarei em fulano por falta de opção,dessa maneira a que ponto chegamos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: