Comissão vistoria Terminal da Cohab

9comentários
Vistoria foi feita pelos vereadores Raimundo Penha (PDT), Nato Jr (PP) e Aldir Júnior (PR)

A Comissão de Mobilidade Urbana composta pelos vereadores Raimundo Penha (PDT), Nato Jr (PP) e Aldir Júnior (PR), realizou nesta quarta-feira (14), uma vistoria no Terminal de Integração da Cohab, em São Luís.

Esta é a segunda visita da comissão aos terminais. Na semana passada iniciaram as vistorias pelo terminal da Cohama.

Em contato com usuários, os vereadores  ouviram reclamações e sugestões, as quais serão encaminhadas a Prefeitura de São Luís através da  Secretaria de Trânsito e Transporte e à empresa responsável pelo o sistema de transporte.

“Nosso objetivo é ver de perto a realidadade dos terminais e ao final sugerir as melhorias necessárias. Essencial este momento até para entender na prática quais atribuições da Prefeitura e dos consórcios”, enfatizou Penha que é o presidente da Comissão.

A Comissão vai vistoriar todos os terminais e ao final vai produzir um relatório.

Os vereadores tem visitado um terminal por semana. Eles analisam vários itens como pavimentação asfáltica, iluminação, venda de credito estudantil, segurança, situação dos banheiros.

Foto: Divulgação

9 comentários para "Comissão vistoria Terminal da Cohab"


  1. Reinaldo

    Bom esse tipo de trabalho nos terminais. As necessidades devem ser vistas de perto realmente.

  2. Claudio

    A cada dia os terminais tem ficado em melhores condições!! Muito bom esse investimennto que vem sendo feito!

  3. Dario

    Sugiro ao nobre vereador que vá ao bairro da Liberdade visitar a Ueb Paulo Freire cuja medidas paliativas realizadas pela Semed está sendo concluída, mas para a decepção dos pais e responsáveis está sendo feito só o paliativo ou seja o mínimo, a escola não foi pintada porque até anão há recursos para tal “luxo ” a cisterna que a TV Mirante mostrou na reportagem a Semed não manifestou vontade de mandar lavá-lá e caixa d’água menos ainda então Penha se quer fazer média vá até lá já que morou muito tempo no bairro.

  4. Marina

    Isso era pra ser feito sempre.

  5. LUIS HENRIQUE

    Vereador, Deputado Estadual, Deputado Federal e Senador nada acrescentam à sociedade. O que estas pessoas trazem de bom para a sociedade? Resposta: nada!
    É um enorme gasto que ao meu ver, se a sociedade se unisse e fosse mais esclarecida, já teria através da sua maioria dado um bata nessa turma que não trabalha e só representa um enorme peso nos gastos do setor público.
    Além de tudo, a reeleição dos políticos deveria ser extinta e fim de aposentadoria, pois estes são figuras temporárias e também não são funcionários públicos.
    Já pensou com os fim dos gordos benefícios dos políticos, o quanto de recursos públicos sobraria para serem investidos na saúde e na educação.
    Vamos lutar para que aconteça o fim de “carreira” para políticos, ou seja, somente deve ser eleitos para uma só legislatura.
    Vamos acabar com esta farra! CHEGA!

  6. Beatriz

    O terminal da cohab está ótimo, grandes reformas foram feitas no local.

  7. Renato Nunes Rodrigues

    Zeca voc~e é meu Amigo, mas não concordo com sua resposta. Esse Raimundo Penha quer é candidato a Prefeito nas próximas eleições, caso o seu Pai Weverton Rocha chegue a ser Senador. Então esse Jovem está fazendo mídia, pois todo ludovicense sabe que a Prefeitura de São Luís está Falida.Não tem dinheiro para nada. OU até tem dinheiro para pagar os empresários que pagaram a campanha de Edivaldo Holanda Junior. E cadê Ele?

  8. cabeto

    Que diabo vai adiantar vistoriar ? a prefeitura nao tem dinheiro zeca acorda esses vereadores não sabem ? o custo da eleição foi alto

    para de colocar essas matérias

    • Zeca Soares

      Esse é o papel do legislativo municipal. Não fosse assim não existiriam os vereadores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: