Hans Nina pode assumir cargo na FMF

12comentários
Presidente do Moto Hans Nina já teria recebido convite do presidente Antonio Américo

O ex-presidente do Moto, Hans Nina pode assumir um cargo na Federação Maranhense de Futebol (FMF) após o término do Campeonato Maranhense na próxima semana.

Ele já teria sido sondado e até recebido convite do presidente da FMF, Antonio Américo Lobato Gonçalves para substituir a Antônio Henrique de Morais Rego, no Departamento Técnico de Futebol e passaria ser o responsável pela organização das competições promovidas pela Federação.

Ninguém fala sobre o assunto que é mantido em sigilo total.

Afastado do futebol desde que entregou a presidência do Moto no ano passado, Hans tem feito cursos de atualização em gestão no futebol e tem ido a jogos, ontem (15) por exemplo, esteve no Estádio Castelão para prestigiar a primeira partida entre Sampaio x Cordino, pela decisão do Estadual.

Vamos aguardar!!!!

Foto: Welliandrei Campelo

12 comentários para "Hans Nina pode assumir cargo na FMF"


  1. Precipitação e amadorismo da FMF – Zeca Soares

    […] A precipitação do diretor técnico é mais um elemento para Américo substituí-lo no cargo. É por isso que surge com toda força o nome do ex-presidente do Moto Hans Nina como foi divulgado a… […]

  2. Domingos

    Tem que botar é um boliviano chega de motense na Federação fazendo besteira como Antonio Henrique.

  3. Lucas

    Arrogante como ele é vai dar direitinho com o Américo. Serão dois arrogantes na Federação. Pobre futebol que não sai disso e vive nas mãos de dirigentes incompetentes.

  4. Arbitragem

    E a ceaf, tem que tirar os dois Marcelo e Antônio Henrique. A cef não existe vocês não imaginam a quantidade de problemas ali. Fora oa dois

  5. Paulo

    Esse medroso largou o Moto quando o time mais precisava e saiu porque não aguentou perder a eleição para vereador queria que o torcedor lhe fizesse um, político para ser mais um a usar o Moto, mas não vingou porque o torcedor não foi abestado de cair nessa jogada dele.

  6. marques

    CARO ZECA
    EIS UM MOMENTO BOM PARA FALAR SOBRE SR HANS NINA ELE DEVERIA DE RETORNAR PARA O MOTO E DAR CONTINUIDADE NO BELÍSSIMO TRABALHO QUE FEZ DURANTE SUA GESTÃO ATÉ HOJE NÃO ENTENDO BEM AQUELA SAÍDA REPENTINA DO CLUBE ALEGANDO PROBLEMAS DE SAÚDE ASSUMIR ESSA FEDERAÇÃO VAI DESTRUIR O NOME DELE SE ELE TEM PRETENÇOES POLITICA PARA 2018 OU 2020 FEDERAÇÃO NÃO É CAMINHO O CAMINHO É O MOTO E POR FALAR EM POLITICA SR HANS TEVE MAIS DE 3.600 VOTOS NÃO FOI ELEITO VEREADOR NÃO FOI POR CAUSA DA TORCIDA DO MOTO E SIM POOR CONTA DE UMA CAMPANHA SIMPLES E UM PARTIDO FRACO SEM COLIGAÇÕES PARA O ELEGER TANTO QUE TIVEMOS CANDIDATOS ELEITOS COM MENOS DE 3000 VOTOS.O MOTO TÁ PRECISANDO SR CELIO QUE ME DESCULPE DEPOIS DA ENTREGA PARA O CAMPEONATO PARA A PIABINHA QUANDO ACEITOU AQUELA PORTARIA DA FEDERAÇÃO MUDANDO A VANTAGEM NO 2. TURNO DO CAMPEONATO NÃO DAR MAIS PRA CONTINUAR.

    • Raimundo Dominici

      Sua fala tem tanta coerência quanto seu teto tem vírgulas. Um horror, as duas!

  7. Sandro

    ESSE TAMBÉM QUE É UMA BOQUINHA E UM CARGO COM ALTO SALÁRIO NA FMF.

  8. Slc

    Ele tinha que assumir era a presidência

  9. Osmar

    Sem dúvida alguma um excelente nome e que pode arrumar a bagunça naquela federação.

  10. Vitor

    NÃO TEM JOGO DE CINTURA.

  11. Paulo

    TEM QUE TIRAR ESSE GRUPINHO DA FEDERAÇÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: