Moto empata e se complica na Série C

4comentários
Atacante Vitinho marcou o gol rubro-negro em um belo voleio, mas time empata com o ASA

A semana do Moto começou com uma grave dos jogadores por conta de atraso de salários e terminou com um resultado péssimo para a o time rubro-negro no Campeonato Brasileiro Série C.

Numa partida sem qualquer inspiração e vontade de jogar, o Moto foi irreconhecível e empatou com o ASA por 1 a 1, no Estádio Castelão.

O Moto abriu o placar com um golaço de Vitinho aproveitando cruzamento de Bebeto, mas foi só. O ASA empatou, no segundo tempo com um belo gol de Leandro Kível.

Com péssima atuação, o atacante Rafamar foi vaiado pelo torcedor no momento da substituição e quando deixava o gramado gesticulou e debochou do torcedor rubro-negro. Fato que deve provocar uma reação dos dirigentes.

O resultado ainda foi bom para o Moto que foi dominado pelo time alagoano durante todo o jogo e por pouco não foi derrotado.

Com o resultado, o Moto permanece na sétima colocação com 5 pontos ganhos, mas poderá ser ultrapassado por Salgueiro e Cuiabá que se enfrentam neste domingo.

O Moto terá pela frente dois jogos fora contra o Remo, no próximo sábado (24), às 18h e no domingo (2), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 17h.

A sexta rodada terá neste domingo, Salgueiro x Cuiabá, ãs 16h e Fortaleza x Sampaio, às 18h. A rodada será complementada na segunda-feira com Botafogo x Remo, no Almeidão, em João Pessoa, às 21h.

Foto; Welliandrei Campelo/ Moto

4 comentários para "Moto empata e se complica na Série C"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    A torcida do Moto Club,como diz o narrador Gilson Rodrigues da rádio mirante am,não existe.Ela não ajuda,não vai a campo e ainda tem coragem de cobrar da diretória uma melhor equipe. Torcida motense,a crise é grande e sustentar uma casa com 30(trinta)homens com café,almoço,jantar,remédios etc., não é fácil.Vamos ajudar!

  2. Willians Dourado

    Eu acompanho o Moto há mais de 40 anos e nunca vi uma atitude dessa. Esse RAFARMAR é um moleque. Ele devia ter pensado que, nas cadeiras do estádio, ali tinham torcedores com a família (esposa e filhas) e um vagabundo fazer gesto obsceno para torcedores, realmente, além de ser deficiente tecnicamente, agora, não tem condição moral de vestir a camisa do Moto. tem que ser mandado embora para aprender respeitar o maior patrimônio do Moto, que é a sua torcida.

  3. Jehan Saraiva

    O time é um retrato desse treinador extremente fraco e monótono. Ele nao utiliza o elenco, sempre faz as mesmas substituiçoes. A hora de mudar é agora, depiis sera tarde demais.

  4. Willians Dourado

    Esse dedo que RAFAMAR deu para torcida, era mais proveitoso ele enfiar no furico dele.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: