Sampaio é goleado pelo Fortaleza

2comentários

O Sampaio foi goleado pelo Fortaleza por 3 a 0, neste domingo (18), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

O Sampaio entrou em campo de olho no G4 e fez um primeiro tempo bastante equilibrado terminando com um jogador a mais com a expulsão de Éverton, do Fortaleza.

No segundo tempo, o Fortaleza, mesmo com um homem a menos e aproveitando as falhas da defesa do Sampaio marcou com Lúcio Flávio (2). Depois, Hiltinho foi expulso e o Fortaleza ainda fez o terceiro com Pedro Carmona.

Com o resultado, o Sampaio além de não entrar no G4, perdeu uma posição e foi ultrapassado pelo Confiança no saldo de gols.

Agora o Sampaio terá dois jogos em casa. No domingo (25), o Tricolor enfrenta o Salgueiro-PE, às 16h e depois o Remo, no dia (3).

2 comentários para "Sampaio é goleado pelo Fortaleza"


  1. Felipe

    ACORDA MOTO OU VOCÊS SERÃO REBAIXADOS PARA A SÉRIE D.

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Vi apenas o primeiro tempo,mas não me exalto com um jogador a menos.As vezes dá certo,outras não.Sampaio perdeu devido a falhas gritantes de todo o sistema defensivo.Tá difícil se classificar,mas não impossível,desde que alguns jogadores que não vêem correspondendo sejam substituídos e pelo menos mais 3 jogadores para resolver as carências nos 3 setores da equipe sejam contratados..A expulsão do Hiltinho foi bizarra,pois foi compensação para uma expulsão justa na 1ª etapa.Comissão reunir-se com o presidente,para que mudanças sejam avaliadas.Ainda dá tempo,antes que despenquemos na tabela,pois perdemos mais uma posição.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: