Haickel sugere Camarão para vice de Dino

6comentários
Secretário de Educação, Felipe Camarão

O ex-deputado Joaquim Haickel defendeu nas redes sociais o nome do secretário de Educação, Felipe Camarão para candidato a vice na chapa do governador Flávio Dino que concorrerá à reeleição para o Governo do Maranhão em 2018.

Felipe Camarão é reconhecidamente um dos melhores nomes na equipe de Flávio Dino. Antes de chegar à Educação, ele esteve nas secretarias de Administração e Cultura, até assumir a Educação com a missão de organizar a pasta.

Segundo Haickel, com o perfil técnico que possui, o nome do secretário Felipe Camarão seria o nome ideal inicialmente para vice e depois poderia vir a ser o candidato a governador em 2022.

“Apontaria para a possibilidade de daqui a 4 anos termos Felipe Camarão como governador do nosso Estado, o que seria muito bom!”, disse Haickel, afirmando que poderia votar na chapa Dino/Camarão.

É desnecessário apontar os avanços alcançados pelo governo nas áreas onde Felipe Camarão vem atuando. Ele mesmo tem dito sem qualquer alarde que muita coisa já foi feita, mas tem muito mais a ser feito em todo o Maranhão.

É isso ai!!!!

Foto: Lauro Vasconcelos

6 comentários para "Haickel sugere Camarão para vice de Dino"


  1. Renato Nunes Rodrigues

    Até quem fim um nome de Peso! Acredito que esse pode fazer a diferença, agora eu não sei se o Flávio dino vai deixar o Camarão nadar forte na Gestão caso ele seja Vice na chapa e se eleja. Pois a Guerreira vem aí! E não sei se o Flávio continua. Eu particularmente voto na Guerreira. heheheheheheehehe

  2. Beth

    Meu Deus que coisa!!!!

  3. Isabel

    Jovem e competente muito boa essa sugestão.

  4. Arthur

    Realmente o secretário Felipe Camarão é disparadamente um dos melhores e mais capacitados entre os secretários de Flávio Dino que ele continue realizando este excelente trabalho de reestruturação da Educação no Maranhão.

  5. Rogério

    Excelente nome esse tem o meu voto com o nosso governador Flávio Dino.

    • Renato Nunes Rodrigues

      Rogério, Flávio Dino é um Bom Comunista, mais Governador está sendo uma desgraça total. Só para você ter uma ideia, o Ex-Prefeito de Presidente Vargas/MA, foi um dos protrocinadores dele a Governo, o Flávio Dino não teve a consideração de ir no Velório do então Prefeito. e diga de passagem são do mesmo Partido PCdoB.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: