Diá diz que mudança de local é ‘suicídio’

4comentários

O técnico do Sampaio, Francisco Diá classificou como “suicídio” a mudança de local da partida contra o Salgueiro, do Castelão para o Nhozinho Santos, no próximo sábado (24), às 15h30.

Para o treinador, a condição do gramado é o problema e estaria longe da ideal para receber jogos de futebol.

“Eu sou totalmente contra. Você vai jogar precisando de um resultado de vitória, sai de um campo que você está acostumado a jogar para jogar em um campo que não tem total condição. Os adversários vem fechado, já estamos tendo dificuldade no Castelão e lá é que teremos mais dificuldade. Fazer isso é dar um tiro no pé. A gente não tem culpa do estádio lá não ter iluminação. Por que não coloca o jogo do Maranhão lá no Nhozinho e não o nosso? Temos o privilégio maior, porque estamos em uma série maior. Seria mais justo colocar o jogo do Maranhão lá ou então antecipar o nosso para sábado. O jogo no Nhozinho Santos será um suicídio total”, afirmou.

A declaração de Francisco Diá caiu como uma bomba até porque o presidente do Sampaio Sérgio Frota concordou com a mudança e deu o aval para que a partida fosse confirmada pela CBF para o Nhozinho Santos. De que adianta o treinador reclamar de algo se a direção do clube pensa diferente?

Além do gramado, ainda tem a questão do horário. Por conta da falta de iluminação, a partida terá que ser realizada às 15h30 sob um sol infernal.

Outra preocupação é o comportamento do torcedor. Como a campanha do Sampaio na competição é irregular ninguém sabe como será a reação do torcedor caso o time venha a ser surpreendido pelo Salgueiro.

Pimentinha

Sobre especulações do retorno do atacante Pimentinha ao clube, o treinador Francisco Diá descarta esta possibilidade. Quem chegou foi o zagueiro Carlos Alexandre, ex-Sergipe.

Foto: Reprodução/ TV Mirante

4 comentários para "Diá diz que mudança de local é ‘suicídio’"


  1. Jehan Saraiva

    Ate o momento que li a matéria não tinha conhecimento do adiamento da final do Maranhense.

  2. Jehan Saraiva

    Sem clubismo, Eu sou motense mas acho injusto essa mudança. Não seria melhor adiar pra o jogo do Sampaio pra Segunda feira? Além do mais o Sampaio vai jogar na quinta feira em Imperatriz, tem a questão da viagem e o jogo ainda vai ser antecipado em 1h30min. Quem deveria jogar no Nhozinho era o MAC. Cadê o presidente da nossa federação? Ele pode resolver isso se quiser.

  3. Laercio Feitosa

    Rumbora carcara , da taca nesse time de macumba , fazer que nem o fortaleza encher o cofo ….e voltar pra casa com 3 pontos !
    rumbora que ese time rebaixado ja faz tempo que ta em crise!!

    • Alfredo

      LAERCINHO FEITOSINHA, COMEDOR DE MANDACARU FUJONA DE CAMPO BI REBAIXADA AQUI TU VAI REBOLAR E NA PONTA DA CHIBATA SEU ZÉ RUÉLLLLLAAAA VAI VOLTA DE JUMENTO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: