Galdino assegura apoio ao São Marçal

3comentários
Diego Galdino, secretário de Cultura e Turismo

O secretário de Cultura e Turismo do Maranhão, Diego Galdino garantiu o apoio do Governo do Maranhão para o tradicional Festejo de São Marçal, no João Paulo. pelo gestor Diego Galdino.

Galdino tratou de esclarecer nas redes sociais as informações divulgadas pelo Instituto São Marçal sobre uma possívelretirada de apoio ao evento por parte do Governo do Maranhão.

“A proposta apresentada pelo instituto São Marçal foi de 117 mil, para custos com palco, som , iluminação, material gráfico, faixas e despesas extras. Através dos contratos licitados pela secretaria de cultura, oferecemos todos os itens e 20 mil reais para os ingredientes do feijao e demais despesas geradas no dia 30. Não aceitaram pois queriam tudo em dinheiro. Vocês decidam quem tem razão!!! Mais uma vez repito, faremos o São Marçal com ou sem o instituto! Viva a cultura do MA!”, disse.

E reafirmou que o evento será realizado pela Secretária de Cultura e Turismo.

“Informo que está mantido o apoio ao tradicional festejo de São Marçal, realizado todos os anos! Os recursos inclusive já foram repassados e toda infraestrutura de organização do evento como, palco, iluminação, som, etc, será realizada pela Secretaria de Cultura e Turismo”, afirmou.

3 comentários para "Galdino assegura apoio ao São Marçal"


  1. Edilázio aponta enfraquecimento do São João – Zeca Soares

    […] boi sempre chegam tarde aos arraiais, e hoje os arraiais estão findando a uma hora da manhã, correndo o risco de não ter o Festejo de São Marçal, lá no João Paulo, por falta de incentivo d…”, […]

  2. Laercio Feitosa

    fLAVIO ta de parabens , sao joao arrebentando , e o carnaval que passou um dos melhores
    espero agora so que o incentivo ao esporte seja maior

  3. nego,neguinho,negada

    E na Madre Deus secretario, porque não teve São João? Segundo o Deputado Eduardo Braide na tribuna da Assembleia hoje denunciou que o governo do Estado, abandonou a praça da saudade, o largo do carosudo, e que também não liberou nenhuma brincadeira para o arraial da Capela de São Pedro.

    Sera que é uma perseguição politica Secretario ?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: