Cordino denuncia irregularidade no Sampaio

23comentários
Zagueiro Fredson é alvo de denúncia

Faltava apenas um jogo para o término do conturbado e polêmico Campeonato Maranhense de 2017 e eis que surge uma nova polêmica e que pode mudar tudo.

O Cordino protocolou no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA) uma denúncia contra o Sampaio que teria utilizado de forma irregular o zagueiro Fredson.

O jogador teria recebido o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o Moto, em seguida, o jogador foi lançado nos três jogos seguintes, no empate por 1 a 1 e nas vitórias do Sampaio por 4 a 1 e 2 a 1, todos contra o Cordino.

O diretor técnico da FMF, Antônio Henrique disse em entrevista à Rádio Mirante AM que após consulta às súmulas dos jogos foi constatada a irregularidade. “O Fredson está irregular. Nós encaminhamos a denúncia e as súmulas ao Tribunal que vai decidir”, disse.

Segundo o diretor da FMF, se a denúncia for comprovada pelo Tribunal, o Cordino deverá ser declarado campeão do 2º turno e consequentemente campeão maranhense de 2017 e o vice será o Imperatriz.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota não atendeu às ligações telefônicas.

Mais tarde, o Sampaio esclareceu que houve um erro e o cartão foi dado ao zagueiro Alex que teria trocado de camisas com Fredson, mas a súmula já teria sido retificada pelo árbitro da partida. O fato deverá ser esclarecido no TJD e a decisão entre Cordino e Sampaio mantida para o dia 29 de junho.

Vamos aguardar!!!

Foto:Divulgação/ Sampaio

23 comentários para "Cordino denuncia irregularidade no Sampaio"


  1. Han Nina assume cargo na FMF – Zeca Soares

    […] no Blog do Zeca Soares, mas em virtude do episódio precipitado da semana passada quando o Cordino alegou irregularidade no Sampaio e a FMF, por meio do seu diretor de competições chegou a confirmar a […]

  2. Falando a verdade

    Com tida essa bagunça promovida pelo amadorismo da FMF, pelo amadorismo da prefeirura do vilarejo de Barra do Corda e pelo amadorismo do Cordino, não há como ter jogo por lá. É tragédia anunciada!

  3. Falando a verdade

    Isso só recudesce os ataques de analfabrutos, sobretudo os torcedores frustrados do Moto Club. É uma irresponsabilidade completa, pois houve um erro, um equívoco sanado na própria súmula da arbitragem.

  4. TORCEDOR

    ESTÃO TENTANDO TUMULTUAR AS COISAS NO SAMPAIO, FOI UM ERRO DA FEDERAÇÃO JÁ IDENTIFICADA DEU NO RÁDIO, POR QUE NÃO DIVULGAM? É MUITO RAIVA DO SAMPAIO CORREA. CAMPEÃO LEGÍTIMO DENTREO DE CAMPO.CORDINO COM UM ESTÁDIO AMADOR, NÃO ERA NEM PRA DISPUTAR CAMPEONATO,UM ESTÁDIO PRA 600 PESSOAS, TEM TIMES AQUI DE BAIRRO QUE SEUS CMPOS CABEM O DOBRO DISSO.

  5. Andre

    Acabou de sair na radio que uma pessoa da federação se enganou na contagem dos cartoes. Pode apurar esta informação?

    • Zeca Soares

      Vamos esperar o TJD.

      • Andre

        Pois é. As redes sociais do Sampaio já confirmou o equívoco.

      • Jorge Franco

        Zeca vc. poderia se retratar com uma matéria com sua vivencia nos bastidores da FMF com esta berração com o time de maior expressão no futebol do Maranhão o SAMPAIO.

  6. Jonathan

    Zeca está havendo algum erro por parte da federação e do cordino, Fredson não levou cartão contra o moto, no jogo de 2 a 2, estão confundido com o Alex, no próprio tempo real do jogo no globo esporte.com se analisar ele não pegou nenhum amarelo

    • Zeca Soares

      Se confirmado isso será comprovado e não haverá problema algum.

  7. JUNIOR PAPÃO DO NORTE

    ISSO O QUAO DESPREPARADOS SÃO OS DIRIGENTES…DOS MAIORES TIMES DO MARANHÃO…AGEM POR INTERESSES PESSOAIS! TIMES COMO SAMPAIO, MOTO E ATÉ O MAC, NÃO PODEM FICAR DE FORA DA COPA DO NE E DE UMA COPA DO BRASIL…SOU MOTENSE, MAS VER CORDINO CAMPEÃO MARANHESE…FALA SERIO!CORDINO E IMPERATIZ VAO DISPUTAR COPA DO NE E COPA DO BRASIL SO PRA PEGAR TACA E PASSAR VERGONHA. ENQUANTO TIVERMOS DIRIGENTES POLITICOS OU COM INTERESSES PESSOAIS NOSSOS TIMES NUNCA CRESCERAO…HANS NINA FOI SO PERDER A ELEIÇÃO ZARPOU FORA DO MOTO…SERGIO FROTA JA TA QUERENDO SAIR DO SAMPAIO..E ASSIM VAI..

  8. Porto Motense

    Como diz o ditado: “Deus Escreve certo por linhas tortas…”
    Tem outro: “Justiça tarda mas não falha…”
    Se preocuparam tanto em tramar contra o Moto que esqueceram de ver que o zagueiro estava suspenso… Bem feito!!!

    • Alfredo

      porto MORTENSE, BI REBAIXADA GALINHA FUJONA DE CAMPO, TU ESTA CERTO (DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTA ) E ( JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA ) MAIS EU TENHO ALGUNS PARA TI
      #( A INVEJA É ARMA DO INCOMPETENTE )
      # OUTRO ( ENTENDA QUE A INVEJA É ARMA INUTIL QUE O INIMIGO TEM )
      # OUTRA ( TEU FRACASSO NÃO ME ABALA, SUA INVEJA NÃO ME DESTROI
      # O MAL POR SI, SE DESTROI
      VOU TE DAR UM CONSELHO CONTINUEM CHUPANDO E NÃ TENHA PRESSA.

  9. Tricolor

    Eu não acredito que o Sampaio mais uma vez demonstra ser totalmente amador. Dirigentes amadores, incompetentes time ridículo estou revoltado com essa notícia.

    • Zeca Soares

      O melhor que se pode fazer é a decisão do Tribunal.

  10. Mauro

    FORA FROTA, FORA GEOGRAFIA SEUS DIRIGENTES AMADORES VOCÊS ACABARAM DE VEZ COM O SAMPAIO.

    • Zeca Soares

      Seria importante aguardar o TJD. Não devemos acusar nada antes de confirmado.

  11. Felipe

    DE NOVO???????????? ESTOU FELIZ…..

  12. Gilmar

    Quanta incompetência e burrice neste time amador isso é o mínimo que podemos dizer.

    • Zeca Soares

      Acho precipitado esse tipo de afirmação antes de uma apuração.

  13. TORCEDOR

    QUEM VAI PERDER COM ISSO SE FOR VERDADE, NÃO É SÓ O SAMPAIO, MAIS PRINCIPALMENTE A IMPRENSA DA CAPITAL, QUE NÃO VAI TER O QUE TRANSMITIR, QUEM VAI QUERER OUVIR JOGO DE CORDINO E IMPERATRIZ, NAS COPAS DO NORDESTE E DO BRASIL? POR ISSO A IMPRENSA MOTENSE NÃO DEVE FICAR TÃO EUFÓRICA.

    • Stênio

      Quem ganha com isso é o futebol maranhense, com dois times do interior jogando campeonatos nacionais. Ano que vem o Bacabal vem com tudo também, vai jogar a série B esse ano e com certeza subirá.

    • Lincoln Cruz

      Puro preconceito!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: