Nova direção do PT toma posse em São Luís

0comentário
Vereador Honorato Fernandes (PT)

Será empossada na sexta-feira (23), na Câmara Municipal, a nova direção municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Luís. O presidente eleito, vereador Honorato Fernandes, comandará o partido pelos próximos dois anos e garante que terá a missão de reorganizar a legenda e fortalecer as relações políticas para contribuir com o processo eleitoral de 2018.

Honorato Fernandes foi eleito com 52% dos votos no Processo de Eleição Direta (PED). Agora vai comandar o partido que terá a executiva municipal composta de 14 membros mais o presidente municipal e o diretório municipal composto por 44 membros. Nessas duas composições, Fernandes conseguiu ter maioria.

No comando do PT de São Luís, Honorato buscará reorganizar o partido colocando setores para funcionar e abrindo novas frentes de discussão coma criação de áreas voltadas para as mulheres, negros e movimento LGBT.

Outra frente que o novo presidente vai atuar será no fortalecimento de relações políticas do partido. Assim como o novo presidente estadual da legenda no Maranhão, Augusto Lobato, Fernandes defende a aliança do PT com o PCdoB e o PDT. Segundo ele, é um movimento de fortalecimento dos partidos de esquerda.

“Vamos contribuir para ampliar a bancada do PT na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”, afirmou o presidente municipal.

A posse ocorrerá nesta sexta-feira, 23, às 9h na Câmara Municipal de São Luís.

O Estado

Sem comentário para "Nova direção do PT toma posse em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: