Rogério Cafeteira destaca São João no MA

0comentário
Deputado estadual Rogério Cafeteira

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (PSB) destacou como positiva a organização do São João 2017 pelo Governo do Maranhão. Ele saiu em defesa do governo diante das críticas que tem sido feito ao festejo Junino. Esta semana, três deputados se manifestaram sobre o assunto: Edilázio Júnior, Eduardo Braide e Andrea Murad.

Respondendo às suposições da deputada Andrea Murad de que o governador apenas contratava artistas filiados ao PCdoB, o líder do governo questionou se a última artista a se apresentar no estado, a cantora Elba Ramalho, é filiada ao partido comunista.

“Eu não sabia que a Elba Ramalho era filiada do PCdoB é uma surpresa para mim”, disse o parlamentar, em tom descontraído, declarando que irá chamar a cantora Elba Ramalho e o cantor Geraldo Azevedo de companheiros, diante das suposições da deputada Andrea.

Ele também fez um convite para a parlamentar de Oposição, para que ela fosse a algum arraial da programação do Estado e conferisse de perto a excelente organização dos arraiais e beleza das apresentações culturais do Maranhão.

Cafeteira também se manifestou sobre a criação da CPI da Saúde. Ele disse concordar com o posicionamento pessoal do deputado Max Barros, quando expôs ser contra a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), quando já existe uma investigação em curso com a mesma finalidade.

O parlamentar deixou claro que o governador não faz interferência nas decisões tomadas pelos deputados da base governista e que apenas externou uma posição de que não há nenhuma orientação do governo contra a CPI. Segundo ele, os deputados devem agir de acordo com suas consciências e sua análise de juízo e de valor.

Foto: Agência Assembleia

Sem comentário para "Rogério Cafeteira destaca São João no MA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: