Han Nina assume cargo na FMF

10comentários
Hans Nina, Antônio Américo e Antonio Henrique no anúncio do novo diretor de competições

O ex-presidente do Moto, Hans Nina foi assumiu nesta segunda-feira (26), o cargo de diretor de competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF). Ele assumiu o lugar de Antonio Henrique de Moraes Rego que deixou o cargo na semana passada.

A ida de Hans Nina para o departamento de competições já estava acertada para acontecer após o término do Campeonato Maranhense como divulgado no Blog do Zeca Soares, mas em virtude do episódio precipitado da semana passada quando o Cordino alegou irregularidade no Sampaio e a FMF, por meio do seu diretor de competições chegou a confirmar a “irreguralidade”.

Mas não havia irregularidade alguma e o fato acelerou a saída do dirigente.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota disse por telefone não achar oportuna a escolha de um ex-presidente do Moto para o cargo e negou qualquer tipo de resistência quanto ao nome escolhido pelo presidente da FMF.

Foto: Raphael Araújo

10 comentários para "Han Nina assume cargo na FMF"


  1. Laercio Feitosa

    revejao tudo e nao prejudiquem o MOTO em 2018 , APENAS ISSO

  2. Junior Bolivão

    Ariégua!!!!mais outro mortense “doente”… pra favorecer o morto… montar um grupo fraco do Morto já sei até qual é… Morto… MAC.. São José.. só assim, como sempre o Morto só viaja uma vez pro interior.. e vai ser contra o São José.. que não sai da ilha… só migué!!!

  3. MARQUES

    CARO ZECA

    SOU MOTENSE SOU CONTRA A PRESENÇA DE SR HANS NINA NESTA FEDERAÇÃO MALDITA ELE DEVERIA DE RETORNAR PRO MOTO POIS NA HORA EM QUE MAIS SE PRECISOU DO SR. HANS NINA ELE INVENTOU AQUELE PROBLEMA DE SAÚDE E DEU NO PÉ TALVEZ COM RAIVA POR NÃO SER ELEITO E QUERER JOGAR CULPA NA TORCIDA VALE APENAS LEMBRAR SEU HANS NINA OBTEVE 3.615 VOTOS FOI CANDIDATO POR UM PARTIDO ISOLADO (PMN) NÃO FAZENDO COLIGAÇÕES POR ISSO SEU PARTIDO NÃO FEZ MAIS VEREADORES POIS TIVEMOS CANDIDATOS COM 2.000 VOTOS QUE FOI ELEITO SERÁ QUE AQUELE TRABALHO BONITO NA FRENTE DA GESTÃO DO MOTO ERA SÓ VISANDO A POLITICA PORQUE AGORA ACEITA O CONVITE DA FMF OU AQUELA JUSTIFICATIVA DE PROBLEMAS DE SAÚDE ERA SÓ MIGUÉ.

  4. Motense

    Admiro o trabalho feito por Hans Nina no Moto, mas ele supostamente teria largado o Moto por não ter condições Clínicas de viver o dia a dia do clube. Agora já tem tais condições? Largou o Moto pq não foi eleito,como sempre tive CERTEZA.

  5. NEGAO

    NADA A VER MEU CARO GILSON PARENTE

    ANTONIO HENRIQUE É MOTENSE DECLARADO E NEM POR ISSO O MOTO FOI BENEFICIADO.

    OU O AMIGO ACHA QUE O PRESIDENTE DA FMF NAO TORCE PRA TIME NENHUM?
    GRANDE ABRAÇO

    • Genilson Parente

      Jura, companheiro? Espero que você mantenha a mesma opinião se algum boliviano declarado, de preferência ex-presidente, assumir essa função na federação. Que tal colocar PEDRO VASCONCELOS?! como você acha que os motenses iriam reagir?! Todos têm, claro, um time do coração, mas uma coisa é ser torcedor, outra é ter tido função dentro do clube e depois assumir cargo dentro da entidade que comanda o futebol no estado.

  6. A CORDA…ACORDA!

    Avcoisa é simples: se ele nao corresponder troca-se por outro…assim como cenário político nacional, ja esta na hora de mudar também a presidência da FMF!

  7. Claudio

    Não tem mistério, a fórmula de disputa do maranhense 2018 tem que ser pontos corridos.Sao 14 datas. Simples e fácil de entender

  8. Genilson Parente

    Por mais que não se queira pensar nisso, mas o que vem à cabeça é uma só ideia: ELE TENDERÁ A FAVORECER O MOTO! Sou totalmente contra a ida de HANS para a federação e poderia citar vários motivos, como o fato dele ter sido presidente de um dos clubes associados à federação. Mas o fato mais contundente é que não haveria nenhuma reciprocidade se o Sérgio Frota largasse o Sampaio e se propusesse a assumir esse cargo.
    Mais um fato lamentável nesse pobre futebol maranhense…

    • Zeca Soares

      Uma coisa é fato…. Quem fosse escolhido poderia ter ligação com qualquer equipe. Mas vamos dar tempo e torcer para que ocorra o princípio de igualdade sempre. Vamos acreditar que é possível.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: