Leston Júnior é ‘pressionado’ no Moto

16comentários
Técnico Leston Júnior definiu lista

O técnico Leston Júnior terá uma semana difícil e de muita cobrança após a derrota de vidada para o Remo por 3 a 2, em Belém com um gol nos acréscimos.

O resultado levou o Moto para a incomoda zona de rebaixamento. O time é o nono colocado com apenas 5 pontos em 21 disputados.

A defesa do Moto é uma das piores da competição e tem falhado contantemente, principalmente o goleiro Márcio Arantes. Já está na hora de Juan ganhar uma oportunidade, afinal, ele vinha muito bem no time quando foi sacado da equipe.

Passadas sete rodadas, os dirigentes ainda não conseguiram enxergar o óbivio: o Moto não tem defesa e o goleiro não passa confiança. A imprensão é que o time de Leston tem 12 ou 13 jogadores e só.

Além disso, o técnico Leston não consegue fazer mexidas e melhorar o time. Nem consegue fechar e toma gols bobos no fim. Não tenta surpreender com alterações para que possa vencer os adversários. Pelo contrário, muda por mudar.

O treinador optou por levar os novatos Saulo e Júnior Timbó para o jogo em Belém, mas para que se não ia utilizá-los? Porque não tentar outra formação? Onde o Moto pensa que vai com Alex Henrique, por exemplo? Porque insistir com uma escalação que não vence há quatro rodadas? Leston precisa buscar respostas a essas perguntas e não ficar apenas repetindo uma equipe que tem se mostrado incapaz.

Por tudo isso, muitos já defendem a mudança no comando, pois os resultados de Leston são péssimos e se for para sair que saia logo agora. Mas essa é uma outra história pois se depender do presidente Célio Sérgio, o técnico fica até o fim.

O fato é que o Moto está afundando e precisa mostrar capacidade de reação sob o comando de Leston Júnior antes que seja tarde demais.

A boa conversa, a boa explicação de Leston Júnior já não convencem mais.

O Moto tem é que ganhar para tentar pelo menos permanecer na Série C, pelo menos isso…

Foto: Welliandrei Campelo

16 comentários para "Leston Júnior é ‘pressionado’ no Moto"


  1. Jeorge

    Ruan,Bebeto,Michel, Lula e Tem que Colocar o garoto Kleber Pereira no ataque no lugar do Rafamar.

  2. AMÉRICO

    O Moto tem tempo de reagir, temos que iniciar já no jogo contra o Cuiabá fora. Após esse jogo teremos três em casa (Fortaleza, Sampaio e Salgueiro). Se ganharmos do Cuiabá e fazermos o dever de casa nesses três ate no G4 entramos. Sem falar que o Cuiabá ainda não ganhou de ninguém.
    Leston Junior tem que entender que o moto tem mais jogadores no Elenco e que o moto não é de jogadores dele. O moto não tem segundo volante ele joga com dois que marcam, quer dizer o Diogo finge que marca. Segura essa Escalação Leston:

    Marcio
    Bebeto
    Michel
    Lula
    Lorran
    Felipe dias
    Jerson
    Rai ou Tony Galego
    Valber
    Vitinho
    Paqueta ou Genesis

    Deixa de ser burro retardado.
    A diretoria do Moto já tem que correr pra colocar o jogo contra o fortaleza e Salgueiro no Nhozinho Santos, pois o moto so treina la e no Sesi.

  3. Conde maximu’s del reis

    Não vejo o nosso moto,como um time fraco e candidato a serie D,vejo um time quase perfeito, faltando alguns ajustes, um bom centroavante, Marcio bom goleiro(vem falhando),defesa muito confusa., treinador tem que arrumar,fechar mais essa defesa e atacar atacar atacar…

  4. alex

    Não tem problema. Esta semana deverá ser contratado o técnico Tite e mais um caminhão de jogadores. O técnico deve se licenciar da CBF uma vez que a proposta do morto clube é irrecusável. Dinheiro é o que não falta.

  5. Jehan Saraiva

    Realmente o que mais me intriga é ele não utilizar o elenco. Ta, sabemos que a qualidade esse ano está baixissima, mas é uma situação desconfortavel demais pra todos. Como buscar motivação se você não tem chance de atuar? O problema maior do Moto nesse momento é isso, um grupo inchado e o pior, desmotivado. E um presidente ausente. O time em Belem e ele aqui em Sao Luis cantando boi.

  6. Netto

    O TÉCNICO PARA O MOTO É EDSON PORTO CONHECE O MOTO E SABE INDICAR JOGADORES MAIS ENQUANTO ESSE DADA CONTINUAR NO MOTO ELE NAO TRAS EDSON PORTO. SO UMA PERGUNTA ate quando a torcida do moto vai aceitar esse presidente e seu diretor de futebol rebaixaram o moto ou ou reagimos agora torcedor ou ja era ATEquandoQUANDOTOTOTORCIDAMOTO VA

  7. Motense

    Nunca vi um treinador tão devagar como esse Leston Júnior que passa o jogo todo com as mãos no quarto e nada mais. Fraco demais e está perdido e não sabe fazer o time jogar.

  8. Leandro

    Honestamente eu estou muito apreensivo e não acredito mais nesse time do Moto pois o elenco é fraco e o treinador ainda é apagado demais e não reage.

  9. Laercio Feitosa

    a cada rodada fica mais dificil , nao vemos evolucao nese time
    ta que nem a cmpanaha do rebaixado sampanha do ano 2016, taca atras de taca , ta doido e so quem sofre somos nois torcedores !muitas contrataçoes e pouco resultado ! pelo amor dos meus filhinhos ( Vamus ganhar moto )

  10. Paulo

    O MOTO CAMINHA RÁPIDO E CÉLERE RUMO AO REBAIXAMENTO E NÃO CONSEGUE DEMONSTRAR QUALQUER CAPACIDADE DE REAÇÃO.

    • Zeca Soares

      Bom, realmente a situação não é nada confortável, mas se começarem a reagir a partir de agora tem tempo para recuperar o terreno perdido após 7 rodadas.

  11. Felipe

    Quando é que o Moto vai começar a disputar a Série C presidente Célio Sérgio e diretor Dadá, acordem enquanto é tempo porque vocês dois vâo rebaixar o Moto para a Série D desse jeito. Chega desse papo de jogar bem e não vencer isso é falácia desse treinador arrumadinho.

  12. Tricolor

    CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!!

    • Willians Dourado

      coisa de energúmeno!

  13. Manoel

    Já era meu caro Zeca Soares o Moto já está rebaixado.

    • Zeca Soares

      Não vejo assim. Ainda tem tempo para recuperação, mas precisa começar a pontuar logo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: