Chuva molha ginásio e interrompe JEMs

5comentários

Com goteiras no telhado, chuva molha quadra e arquibancada do ginásio Guioberto Alves

Choveu dentro e fora do ginásio Guioberto Alves, na manhã de hoje. Quem foi ao ginásio acompanhar os jogos de futsal pela etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) teve que fazer malabarismo para não se molhar e os jogos tiveram que ser interrompidos.

Por conta de várias goteiras no telhado, a água molhou a quadra e como vocês podem ver na imagem, o próprio árbitro com um rodo, um balde e pano na mão ajudou a enxugar.

Na arquibancada, o público teve que procurar os poucos locais que não estavam molhados.

Esse é mais um registro do JEMs 2017 realizado pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel).

Que as imagens sirvam de reflexão aos organizadores dos JEMs e que o governo entenda a importância que o esporte tem na formação dos jovens.

Que mudem de agora em diante e que deixem de fazer esporte por fazer.

Veja as imagens aqui

5 comentários para "Chuva molha ginásio e interrompe JEMs"


  1. Robert

    O esporte sendo dirigido por um incapaz e onde corre um briga de bastidores com a preferida do supersecretário só podia acabar assim ainda tem coisa pior que você precisa saber e divulgar o quanto antes de acabar porque a Sedel está caminhando para o fim.

  2. Felipe

    Esporte é coisa série e para gente séria Zeca Soares edo jeito que estão fazendo tudo tinha que acabar mesmo assim infelizmente o que você mostra é a imagem do descaso.

  3. Ana Lúcia

    Lamentável tudo isso estava no ginásio e a partida teve mesmo que ser interompida porque realmente choveu na quadra e na arquibancada como se o jogo de futsal estivesse acontecendo numa quadra ao ar livre.

  4. Pedro Nunes

    UMA VERGONHA ISSO PARA O MARANHÃO.

  5. Marcelo

    ESPORTE NUNCA FOI PRIORIDADE PARA ESSE GOVERNO E A GRANDE DEMONSTRAÇÃO É A ESCOLHA DE UMA PESSOA COMO ESSA PARA COMANDAR.

deixe seu comentário