Moto terá duas mudanças em Cuiabá

0comentário
Técnico do Moto, Leston Júnior

A menos que o time mude de postura e que deixe de tomar os gols bobos, principalmente nos momentos finais, o Moto será a equipe previsível de sempre, neste domingo, diante do Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Com apenas cinco pontos e na incomoda zona de rebaixamento, o Moto precisa desesperadamente da vitória contra um adversário direto no Z2.

O time nào vence há quatro jogos, mesmo assim o técnico Leston Júnior decide manter a mesma escalação, pois ele acredita que mesmo com os resultados negativos o time vem em evoluíndo. E vai que a primeira vitória fora de casa, enfim acontece.

As únicas mudanças são a entrada de Tote no lugar de Bebeto que deixou o clube durante a semana e a entrada de Vinicius Paquetá no ataque em substituição a Rafamar que se machucou.

O goleiro Saulo ainda permanecem como opção no banco de reservas, mesmo com as constantes falhas de Márcio Arantes. Outro que aguarda chance para entrar na equipe é o meia Júnior Timbó.

O Moto enfrenta o Cuiabá com: Márcio Arantes, Tote, Michel, Lula e Lorran. Diogo Oliveira, Felipe Dias, Válber e Raí. Vitinho e Vinícius Paquetá.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Sem comentário para "Moto terá duas mudanças em Cuiabá"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: