Moto vai esperar por ‘milagre’ na Série C

9comentários
Presidente Célio Sérgio e o técnico Leston Júnior durante coletiva no Moto Club

As decisões anunciadas pelo presidente Célio Sérgio nesta terá-feira (4) podem atrapalhar ainda muito mais o Moto neste momento difícil dentro do Campeonato Brasileiro Série C.

A saída do diretor de futebol Waldemir Rosa foi um grande equívoco e explico o meu ponto de vista. Se o diretor é responsável pela montagem equivocada da equipe, ele deveria seguir até o fim e assumir o que fez.

O que não era aceitável foi a situação criada pelo próprio presidente Célio Sérgio que colocou Daniel Meneses, digamos para “vigiar” o ex-diretor e deu no que deu. O clima insuportável e muita fofoquinha nos bastidores.

E Waldemir Rosa aproveitou a situação e o clima ruim no clube para pular fora uma vez que vinha sendo alvo de criticas por parte dos torcedores.

Daniel é inexperiente como o próprio presidente que às vezes se confunde como um torcedor e issso pode ser muito ruim para o Moto agora.

Quanto a Leston Júnior, a sua saída já acontece tarde. Deveriam ter tomado tal decisão após o segundo empate em casa. Caíram na conversa mole de que o time estava melhorando embora os resultados não mostrassem isto.

Vamos torcer agora para que encontrem uma saída, mas que ela nào demore, pois pelo jeito, o Moto vai esperar passar esta fase na Série D e esperar por Édson Porto ou Ruy Scarpino para que possam operar um milagre neste returno da Série C.

Ë o que resta agora….

Foto: João Ricardo

9 comentários para "Moto vai esperar por ‘milagre’ na Série C"


  1. Pinheiro Gomes.

    Mais uma vez o amadorismo prevaleceu e levou o nosso moto a situação que se encontra,no primeiro ato da presidência no inicio do ano, onde o Presidente Celio armou aquele espetáculo circense anunciando a apresentação de um “grande jogador” que se viu nada, ou melhor Eloir velho conhecido da torcida maranhense e já em final de carreira e pior nem no moto ficou, coisa de precipitante. O Waldemir Rosa, diretor de Futebol, até bem intencionado, mas limitado sem conhecer muito do ramo. O moto tinha até bons jogadores que daria para ganhar o campeonato maranhense e fazer uma campanha melhor na serie C, vejamos do meio de campo para frente os dois cabeças de area FELIPE COSTA e CURUCA, dois meias VALBER e MARCOS PAULO e os atacantes o PAQUETÁ e TONI GALEGO, bastava contrata dois zaqueiros de áreas,o restantes das outras posições os que estão ai quebrariam o galho. Fica a minha sugestão para não passamos mais um vexame o técnico para livrar o moto do rebaixamento e doidão do Celso Teixeira que estava treinado o River.

  2. JOSÉ CORREA

    Será que Dada é o único culpado de tudo ruim que acontece no Moto?

  3. A CORDA…ACORDA!

    Dada..um dretor de futebol completamente amador..nunca teve pulso firme com os atletas..sempre se escondeu de problemas e principalmente quando se referia a afsstar jogsdor por indisciplina ou algo parecido..agora deve ta chorando sob as asas de neto e edmar!

  4. Jorge Carvalho

    Cadê os comentário destes torcedores do cai cai e ai engoliram a sua línguas afiada. Tem um ditado boca calada não entra mosca.

  5. PAPÃO

    Prefiro Edson Porto. Ele sabe armar o time mais ofensivo e ainda sabe motivar o time. Como exemplo temos as diversas vezes que ele resolveu deixar o time no gramado durante o intrrvalo.

  6. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Acho que existe alguma crise entre os caciques do moto.Caso seja verdadeira a minha intuição, é preciso cuidado e maturidade para sair dela.Falei um vez a uma rádio local,que a solução caseira do moto estava em São José de Ribamar com o Técnico Paulinho Cobaiache,logo depois da saída do Rui e fui mal entendido.Agora,é preciso que essa torcida metida a fiel vá a campo em massa e vista a camisa 12 de apoio financeiro.Ajude torcida rubro negra

  7. Flavio

    Boa Tarde, queria expressar minha opinião com torcedor do Moto e sócio torcedor contribuinte.
    Esse presidente Célio e o maior culpado pela situação que o Moto se encontra não soube administrar melhor faze que o moto se encontra nos últimos acho que uns 15 anos, com muitas competições para participar e receitas. porque ele não apresenta as receitas e despesas do Clube.

  8. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Desconfio que está faltando alguma sintonia entre os caciques do moto.Caso seja verdadeira a minha intuição,vocês precisam rever com urgência o problema antes de um vexame nacional.Para técnico,uma vez falei a uma emissora local de rádio que o Paulinho Cobaiache poderia ser a solução e os metidos a sabe tudo discordarão da sugestão.É preciso que os torcedores tomem consciência do problema a vá a campo.

  9. Conde maximu’s del reis

    QUE TIME É ESSE QUE NINGUEM SABE MONTAR?
    Colocar o marcinho como treinador do moto em jogo contra o fortaleza, é no mínimo prática de amadorismo, ex jogador,bom de bola, porém ainda sem nenhuma maturidade para o cargo a que foi “jogado”, o resultado não poderá ser outro, campo vazio e torcida apreensiva quanto ao rebaixamento.
    O QUE FALTOU?
    1) Dinheiro
    2) Elaboração de Projeto
    3) Diretor de futebol, com vasto conhecimento no mercado.
    4) um Técnico bom.
    5) e no mínimo 5 jogadores chaves,se não excelentes mais bons, o chamado esqueleto do time são eles:1 Goleiro,1 sagueiro, 1 volante,1 meia de armação e um atacante., restante correr atraz prá montar o time.
    Agora assim como os outros motenses, só me resta torcer prá não cair.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: