Felipe Camarão descarta saída da Educação

1comentário

O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, respondeu com ironia a notícia veiculada nas redes sociais que estaria deixando a Educação e se transferindo para a Secretaria de Saúde.

Em contato com o Blog do Jorge Aragão, Camarão negou que exista essa possibilidade e que seguirá seu trabalho na Educação tentando melhorar os índices do Maranhão. Ao desmentir sua saída, Camarão demonstrou senso de humor e que o trabalho segue firme e a todo vapor.

“Sai da Seduc apenas para entregar mais alguns ônibus aos municípios maranhenses em companhia do governador Flávio Dino, mas já voltei”, respondeu sorrindo.

Camarão se referiu a entrega de mais transporte escolar aos municípios do Maranhão. Na quarta-feira (6), mais sete cidades foram contempladas, totalizando até agora 71 ônibus e duas lanchas já entregues na gestão de Felipe Camarão à frente da Seduc.

Sendo assim, factoide desfeito e Felipe Camarão segue seu trabalho na Secretaria de Educação.

Foto: Divulgaçào

1 comentário para "Felipe Camarão descarta saída da Educação"


  1. Renato Nunes Rodrigues

    é verdade sim! Não é factoide! Felipe Camarão segue seu trabalho na Secretaria de Saúde Sim! e quem vai assumir aa pasta da Educação é a Joslea secretaria adjunta da Sedel. Informação está rolando solta na boca da trupe de Marcio Jardim, pois Marcio quer Ela é bem LONGE da Secretaria Estado de Esporte e Lazer.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: