Feirinha vira opção de lazer aos domingos

2comentários
Quinta edição da Feirinha São Luís acontece neste domingo (9) na Praça Benedito Leite

O projeto Feirinha São Luís, que acontece todos os domingos das 7h às 15h na Praça Benedito Leite, é a nova opção de lazer para a família ludovicense e para turistas. A iniciativa da Prefeitura de São Luís vai se fortalecendo como espaço de lazer, de comércio e de interação social. Famílias inteiras podem aproveitar para curtir a praça e ainda levar para casa produtos tipicamente maranhenses.

A 5ª edição do evento acontece nesse domingo (9) e vai reunir produtos agroecológicos, exposição e comercialização de artesanato, artes plásticas e literárias, gastronomia e apresentações culturais locais.

O titular da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Ivaldo Rodrigues, destaca que a ideia é de que a Feirinha São Luís seja um evento fixo na cidade.

“Consolidamos a reocupação do Centro Histórico aos domingos, beneficiando nossos agricultores, aumentando o escoamento da produção, assim como os artesãos, escritores, artistas e culinaristas locais que têm também a oportunidade de apresentar e vender o melhor da cultura e da gastronomia maranhenses”, disse o secretário.

Ivaldo Rodrigues destacou que o principais objetivos do projeto são a divulgação e comercialização do que é produzido pela agricultura familiar de São Luís e a difusão da gastronomia da zona rural.

Leia mais

2 comentários para "Feirinha vira opção de lazer aos domingos"


  1. Telma

    Ja fui duas vezes. Muito bom.

  2. Luis

    Essa feirinha é show!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: