Honorato destaca parcerias em São Luís

1comentário
Vereador Honorato Fernandes ressalta ações do Governo do Estado, durante pronunciamento

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na manhã desta quarta-feira (5), o vereador Honorato Fernandes (PT) ressaltou algumas ações empreendidas pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura.

A primeira ação pontuada pelo parlamentar foi a intervenção realizada no retorno da Forquilha, que, após a obra, deixou de existir e se transformou em várias vias de fluxo contínuo, descongestionando o trânsito na região.

“Quero parabenizar o governo do Estado pelas intervenções que vem sendo realizadas na nossa cidade, a exemplo da intervenção no retorno da Forquilha que sem duvida nenhuma melhorou de forma significativa o trânsito na região”, destacou o parlamentar, que elogiou ainda a parceria entre o Executivo Estadual e Municipal, por meio da qual se deu a realização da obra.

“Ações como esta devem ser valorizadas e reconhecidas. Por isso, parabenizo os dois governos pela iniciativa de substancial importância para a melhoria do sistema de tráfego da nossa cidade”, disse Honorato.

Outra iniciativa do Governo do Estado pontuada pelo parlamentar foi a inauguração da Casa de Apoio Ninar, que amplia o atendimento realizado no Centro de Referência em Neurodesenvolvimento, Assistência e Reabilitação de Crianças (Ninar).

“Quero externar ainda o meu reconhecimento à outra ação do governo do Estado: a inauguração da Casa de Apoio Ninar, que vai atender crianças da capital e do interior do estado com problemas de neurodesenvonvimento e com diagnóstico de microcefalia. Uma casa que antes era destinada a poucos, sediando festas luxuosas, hoje se torna sede do povo”, afirmou o parlamentar.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Honorato destaca parcerias em São Luís"


  1. Max

    Parceria que ta rendendo otimo frutos. A forquilha ta excelente agora.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: