Edivaldo assegura melhorias no trânsito

4comentários
Prefeitura de São Luís firma parceria para intervenção de trânsito no São Cristóvão

A Prefeitura de São Luís, em parceria com o Grupo Educacional Pitágoras, vai executar novas intervenções no trânsito da capital que vão impactar na melhoria da mobilidade urbana e garantir mais segurança para motoristas e pedestres. O acordo de Cooperação Técnica foi firmado na tarde desta segunda-feira (10) pelo prefeito Edivaldo, a gerente de Projetos, Daniela Simões Celebroni; o diretor geral da Faculdade Pitagóras-Maranhão, Joel Oliveira Gomes e o secretário municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros.

Com a parceria, serão executadas modificações no traçado geométrico, reestruturação viária e intervenções com a retirada de estruturas nas avenidas Guajajaras, Lourenço Vieira da Silva e Avenida 2, no são Cristóvão. Participaram também do evento o vereador Pavão Filho, os secretários Lula Fylho (Governo) e  Jota Pinto (Articulação Política) e o secretário-adjunto da SMTT, Israel Petrus.

O prefeito Edivaldo destacou a importância de mais uma parceria firmada para resolver problemas de mobilidade na cidade. “Esta é a segunda intervenção que estamos realizando para melhorar a mobilidade no trânsito de São Luís, em parceria com o grupo Pitágoras. É mais uma obra de grande importância, que vai eliminar engarrafamentos em pontos antes considerados extremamente críticos na região do São Cristóvão. Em meio à crise econômica nacional e a queda de receitas que afetam as administrações municipais de todo o pais, é importante buscar parcerias, a exemplo desta, para investimentos na cidade”, afirmou Edivaldo.

O secretário municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros, destacou que está é mais uma obra viária de grande relevância para melhoria do trânsito naquele setor. “O projeto a ser desenvolvido vai facilitar o fluxo de veículos e acabar os engarrafamentos no local, principalmente nos horários de pico”, disse Canindé Barros.

A oportunidade de consolidar a parceria público-privado, segundo o diretor geral da Faculdade Pitagóras-Maranhão, Joel Oliveira Gomes, reforça o trabalho da Prefeitura pela população e o interesse do grupo de investir na capital e no Estado. “Sabemos do potencial de São Luís e estamos sempre à disposição para o trabalho conjunto”, disse o gestor.

Foto: A. Baeta

4 comentários para "Edivaldo assegura melhorias no trânsito"


  1. Larissa

    Tem melhorado bastante!! parabens!

  2. Antonio

    Grande projeto para melhorar a mobilidade urbana, parabéns.

  3. Savio

    Realmente ta ficando bom. Parabens ao prefeito

  4. Thamires

    O prefeito está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo junto com o secretário Canindé Barros.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: