Sampaio e Moto fazem clássico na Série C

2comentários

Sampaio e Moto estão definidos para o clássico deste sábado, 16h, no Estádio Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série C.

A partida é cercada de muita expectativa, pois as duas equipes conquistaram vitórias importantes na última rodada. O Sampaio bateu o Botafogo-PB, em João Pessoa e o Moto venceu o Fortaleza, em São Luís.

No Tricolor, o técnico Francisco Diá terá a volta de esquerdinha e Marlon entra no lugar de Diego Silva que cumprirá suspensão.

O time do Sampaio será Alex Alves; Roniery, Carlos Alexandre, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Valderrama, Hiltinho, Marlon e Felipe Marques; Isac.

No Moto, o técnico Marcinho decidiu manter a mesma equipe que venceu o Fortaleza por 1 a 0, na rodada passada.

O time rubro-negro terá Márcio Arantes; Tote, Michel, Lula e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Vitinho, e Válber; Toni Galego e Vinícius Paquetá.

O Sampaio é o segundo colocado do Grupo A, com 15 pontos ganhos. Com 8 pontos, o Moto é apenas o nono e briga para deixar a zona de rebaixamento. No primeiro jogo, o Sampaio venceu o Moto por 2 a 1, na abertura do Campeonato Brasileiro Série C.

Os ingressos para o jogo estão à venda nas bilheterias do Estádio Castelào.

Foto: Welliandrei Campelo

2 comentários para "Sampaio e Moto fazem clássico na Série C"


  1. JOAQUIM

    COMO QUEREM QUE O ESTADIO LOTE? COM RARAS EXCEÇÕES, A PROPRIA MIDIA DE TV LOCAL PRIVILEGIA TIMES DE FORA…SÃO REPORTAGENS FRACAS, MAL FEITAS…! O TORCEDOR FICA SEM SABER DO COTIDIANO DOS CLUBES…A NÃO SER QUEM ACOMPANHA PELAS RADIOS AM..A NÃO SER A TV GUARA QUE TEM UM BOM PROGRAMA ESPORTIVO, DE RESTO, TAL COMO ESSE SISTEMA MIRANTE, NÃO FAZ UM BOM TRABALHO DE DIVULGAÇÃO…COMO SUPERAR ANOS E ANOS DE LAVAGEM CEREBRAL DESSA GLOBO…COM TIMES DO SUL-SUDESTE..AINDA TEM TORCEDOR IDIOTA QUE CONSOME PRODUTOS E DA LUCRO PARA TIMES DE FORA…SE MOTO, SAMPAIO E MAC..CONTASSE COM ESSES TORCEDORES, COMO OCORRE NO PARA, CEARA E PERNAMBUCO, TERIAMOS UM FUTEBOL MAIS FORTE…VC, NOBRE BLOGUEIRO, E LEITORES, JÁ REPARARAM COMO É A COBERTURA TELEVISA DOS TIMES DE CEARA, PARA E PERNAMBUCO? ATÉ NA PARAIBA E PIAUI..SUPERAM AS NOSSAS FRACAS TVS

    • Zeca Soares

      Tinha que aparecer alguém para culpar a imprensa. Os colegas fazem um trabalho gigante e não são reconhecidos pelo público e nem mesmo pelos clubes. Sempre jogam culpa na imprensa. Você por exemplo vai a todos os jogos e paga ingresso? Lamentável o seu comentário.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: