Obsessão de Flávio Dino

1comentário

Em mais uma de suas demonstrações de total obsessão pelo ex-presidente José Sarney, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou as redes sociais ontem para reclamar que coisas obscuras e esquisitas estão acontecendo para prejudicar o estado.

O comunista não especificou o que há de obscuro e estranho acontecendo e nem o que esses supostos atos vêm causando ao Maranhão.

Talvez Dino esteja falando das três últimas operações da Polícia Federal que atingem diretamente sua gestão e seus auxiliares. Foram operações que envolveram desvio de recursos nas Secretarias de Administração Penitenciária, de Saúde e agora, mais recentemente, na Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap).

Na Administração Penitenciária, a PF, na Operação Turing, apontou movimentação suspeita de mais de R$ 37 milhões. Um secretário-adjunto do governo Dino foi preso como suspeito de integrar o esquema.

Na operação Rêmora, a suspeita da PF é que foram desviados mais de R$ 18 milhões em recursos da Saúde do governo do Maranhão. Envolvido estava o presidente de entidade contratada por Flávio Dino para administrar unidades hospitalares.

A terceira operação é a Draga, que também investiga desvio de verbas em obras no Porto do Itaqui e que envolve um diretor da Emap nomeado pelo governador maranhense.

Será que são essas operações as coisas esquisitas que estão ocorrendo? Será que para Flávio Dino é possível que alguém acredite que as acusações de desvio de verba em seu governo são obras de ficção colocadas em práticas pelo ex-presidente José Sarney?

Se for essa a ideia do comunista, é pretensão demais imaginar que os maranhenses são tão ingênuos para acreditar.

Coluna Estado Maior/ O Estado

1 comentário para "Obsessão de Flávio Dino"


  1. João Luiz

    PCdoB = PT…

    ¿PT? Manutenção do PeTê????

    ¿O PT é o quê?

    ( ). 
CHARTANISMO

    ( ). 
EMBUSTE.

    ( ). 
O PT é Pátria-Estupradora.

    ( ). 
PICARETAGEM.

    ( ). Enganação

    ( ). 
barangão.

    ( ). 
O PT é “o” Certaneja-Universitária (nossa “Pátria Educadora”). Destruidora da Educação Clássica (HADDAD o Manezão da USP. Curió.).

    ( ). O Partido dos Trabalhadores é o Bafo–Pútrido-&-Fétido de mortadela.

    ( ). Bregaço

deixe seu comentário