Glalbert destaca promoção de Gladiston Cutrim

0comentário

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) comemorou nas redes sociais, a promoção, por merecimento, do juiz Titular do 2º Juizado Especial Cível da Comarca de Imperatriz e juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça do Maranhão (CGJ-MA) Gladiston Cutrim, a juiz auxiliar de entrância final em São Luís, após 14 anos de magistratura no interior do Maranhão.

O juiz Gladiston Cutrim iniciou a carreira de magistrado em 2003, como juiz titular da Comarca de Maracaçumé. Atuou nas comarcas de Arari e Imperatriz (Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e 2º Juizado Especial Cível). Por determinação do TRE-MA, exerceu ainda as funções de Juiz Eleitoral e Coordenadoria do Recadastramento Biométrico na Região Tocantina.

Durante a cerimônia, o juiz Gladiston Cutrim disse que passou 14 anos atuando em diversas comarcas do interior do Estado, tendo a oportunidade de trabalhar nesses lugares com várias equipes de trabalho. “Essas equipes acompanharam minha trajetória profissional e quero compartilhar com todas elas esse momento importante da minha carreira profissional”, frisou.

“Foram 14 anos de serviços prestados à magistratura no interior do estado. Anos de muito esforço, empenho e estudo. Todo esse tempo de dedicação veio a ser recompensado hoje, meu irmão. Deus abençoou o caminho que você se propôs a seguir na sua vida e, com o reconhecimento dos seus pares, alcançou a tão almejada vaga de Juiz da Comarca de São Luís”, destacou Glalbert.

Acompanhado pelo outro irmão, o ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Gutrim, o parlamentar afirmou que a partir de agora o trabalho de Gladiston será ainda mais árduo.

“A batalha foi longa, mas não acabou. Realizamos apenas uma parte do nosso sonho, agora o trabalho será ainda mais árduo, mas com a sua competência, honestidade, dignidade e sendo sempre esse homem íntegro e de caráter indiscutível, chegaremos lá”.

E aproveitou para parabenizar o irmão. “Saiba que a sua felicidade também é a minha, estaremos sempre juntos em qualquer circunstância. Quero lhe parabenizar por essa vitória, que não é apenas sua, mas de toda a família. Parabéns novamente, você merece!”, finalizou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Glalbert destaca promoção de Gladiston Cutrim"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: