Sedel divulga calendário do JEMs

0comentário

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) divulgou, nesta quinta-feira (20), o calendário de atividades da Etapa Estadual da 45ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), maior competição estudantil do Maranhão.

De acordo com a programação disponibilizada no site da Sedel (www.sedel.ma.gov.br), para a categoria infantil (de 12 a 14 anos), o último prazo para regularização de documentos das escolas que irão participar do campeonato estadual é 5 de agosto.

A chegada das delegações em São Luís será no dia 10 de agosto, mesmo dia em que acontecerá o congresso técnico, na sede da Sedel (Travessa Guaxenduba, nº 100, no Complexo Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz) Os ParaJEMs e as disputas da categoria infantil serão de  12 a 18 de agosto.

Para o Campeonato Escolar Maranhense (CEM), com jogos que vão de 24 a 29 de agosto, o último prazo para regularização de documentos das escolas é dia 22 de agosto. As delegações devem chegar aos alojamentos no dia 24 de agosto. Os congressos técnicos das modalidades beach soccer, futebol, dama, capoeira, jiu-jítsu, karatê e tae kwon serão no dia 24 no dia 24 de agosto, na  Sedel.

A categoria infanto (de 15 a 17 anos) terá disputa no período de 13 a 20 de outubro. O último dia para regularizar documentos é 10 de outubro. A chegada das delegações está marcada para o dia 13 de outubro, mesmo dia dos congressos técnicos que serão realizados na Sedel.

A entrega dos documentos para regularização deve ser feita na sede da Sedel. Essa fase final dos JEMs classificará as equipes que irão disputar os Jogos Escolares da Juventude (JEJ), categoria infantil, de 12 a 21 de setembro, em Curitiba, e a categoria infanto, de 9 a 18 de novembro, em Brasília.

Foto: Bruno Mendes

Sem comentário para "Sedel divulga calendário do JEMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: