Chico Carvalho avalia trabalho na Câmara

1comentário

O vereador Chico Carvalho (PSL) concedeu entrevista a Rádio Mirante AM no programa Abrindo o Verbo e fez um balanço de seu trabalho na Câmara Municipal de São Luís. Com oito mandatos, Carvalho destacou as ações que desenvolve, principalmente, nas comunidades mais carentes da capital maranhense.

Projetos de leis aprovados, requerimentos e indicações solicitando melhorias para bairros de São Luís e também atividades in loco nas comunidades carentes foram os destaques principais feito pelo vereador Chico Carvalho. Na saúde, por exemplo, o parlamentar lembrou que busca junto ao governo do estado a instalação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a Zona Rural de São Luís. Segundo ele, serviços de saúde de urgência e emergência para as comunidades dessa área são deficientes.

Além disso, Carvalho destacou ainda que para melhorar o deslocamento dos moradores da Zona Rural, ele entregou um projeto ao secretário Municipal de Obras, Antônio Araújo, apontando quais ruas e quais “Entreguei esse projeto com um mapa mostrando cada rua e avenida de que precisa de intervenção do Poder Público. E com esse projeto, apresentei mais uma vez a solicitação para que esses serviços cheguem o mais rápido possível às comunidades”, afirmou o vereador.

Chico Carvalho falou ainda sobre o papel do vereador e a importância que esse representante tem para a população. Segundo ele, o vereador é o porta-voz mais próximo do povo. “Somos nós vereadores que sempre buscamos as mais variadas demandas em áreas como educação, saúde, cultura, infraestrutura e tantas outras. Trabalhamos direto com as comunidades. Sabemos os principais problemas e sempre estamos buscando ações do poder público”, afirmou Carvalho.

Entre os projetos de lei destacados pelo parlamentar estão o que determina que sejam servidos alimentos específicos em escolas da rede municipal de ensino para crianças com intolerância a lactose e também a proposta que prevê isenção de imposto para pessoas que tenham doenças incapacitantes. Há ainda outro projeto já aprovado pela Câmara que determina a instalação de um dispositivo de alerta em ônibus para que sejam avisados em caso de assaltos.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Chico Carvalho avalia trabalho na Câmara"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Eu sei e conheço o trabalho do excelente vereador Chico Carvalho.Uma pessoa atenta aos problemas das comunidades, principalmente da zona rural.Na câmara Municipal ou na sua casa,trata a todos com humildade paciência,respeito e carinho. Acho que é merecedor de uma vaga na assembleia do estado pelo trabalho e revindicação aos mais carentes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: