Resultados livram o Moto do Z2

6comentários

Os resultados dos jogos realizados nesta segunda-feira (24) pelo Campeonato Brasileiro Série C foram muito bons para o Moto que conseguiu ficar fora da zona de rebaixamento, mesmo com a derrota em casa para o Salgueiro por 2 a 0, no Castelão.

Com o empate do Confiança por 1 a 1 com o Cuiabá e a derrota do ASA para o Remo por 1 a 0, o Moto permanece na oitava colocação com 11 pontos, mas na frente pelos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Moto terá um jogo decisivo na briga contra o rebaixamento. Vai enfrentar o Confiança, em Aracaú, na segunda-feira (31), às 20h30. Se vencer encosta no Salgueiro-PE, Botafogo-PB e Cuiabá-MT que estão com 14 pontos, além de afundar o COnfiança.

Além disso, a torcida rubro-negra será grande para a vitória do Sampaio sobre o ASA, em São luís, bem como do Fortaleza contra o Salgueiro e do CSA sobre o Botafogo.

A outra parte o Moto terá que fazer melhorando o desempenho dentro de campo. O time esteve muito mal e sem nenhuma inspiração contra o Salgueiro. Se repetir a atuação daqui certamente terá muita dificuldade em Aracaju.

E que os motenses não pensam que aquele 4 a 0 do primeiro turno pode se repetir, pois o Confiança é hoje uma nova equipe e que busca reagir na competição. Assim como o próprio Moto que terá modificações como já adiantou o técnico Marcinho Guerreiro.

Uma das modificaões será o retorno do capitão Felipe Dias. O atacante Danilo Bala deve ganhar oportunidade no time titular.

Foto: Reprodução/ TV Mirante

6 comentários para "Resultados livram o Moto do Z2"


  1. ALBINO

    O CULPADO DISSO TUDO É A IMPRENSA, DESDE O INICIO DA FORMAÇÃO DO TIME QUE COMENTAM, NO PAPEL É O MELHOR TIME, COISA NENHUMA SEMPRE DISSE E CONTINUO DIZENDO ESTE TIMO É RUIM, NO ESTADUAL FOI UM FRACASSO NO NACIONAL PIOR AINDA, O TIME NÃO TEM PADRÃO TÁTICO ALGUM, JOGADORES MEDÍOCRES. VAMOS CAIR SE NÃO TOMAREM UMA ATITUDE URGENTE.

    • Zeca Soares

      Mas a imprensa é culpada de que se ela não montou o time e não joga bola? Se existe um culpado é o próprio clube que errou no planejamento.

  2. Laercio Feitosa

    Tony galego é um atacante que so corre , e faz pouco gol , estamos precisando de gols , professor marcinho porfavor ajeite o meio de campo !!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Jorge Carvalho

    Quando eu falo que esta equipe de esporte da Mirante é formada de um bando de torcedor do cai cai, dizem que imparcial pois em vez de postar matéria do time que no G4 da serie C posta matéria desta coisa.

  4. Jeorge

    Tem que tirar Tony Galego,Valber e Toti,se fizer isto o time não perde para ninguém, são 03 perebas e é em cima destes que o Moto está perdendo.

  5. Ricardo Rubro Negro

    O moto tem que lutar ate o fim , e nao pode nem pensar em ir pra ultima rodada , la em fortaleza precisando de resultado ! quanto aos outros jogos, que antecedem essa partida contra o leão, o moto tem que ter raça determinação e nao depender de ninguem pensar apenas nele mesmo ! esse ano de 2017 foi uma catastrofe , fmf colaborou muito com isso , mais nao podemos excluir nossa culpa ! fomos imcompetentes !
    Moto#sempre ate a os ultimos dias
    fanatico ao extremo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: