Honorato confirma vinda de Lula ao MA

7comentários

O presidente do Diretório Municipal de São Luís, vereador Honorato Fernandes, participou nesta segunda feira (31) do Encontro de presidentes e presidentas dos diretórios estaduais do PT e dos diretórios das capitais.

O evento, que aconteceu em São Paulo, contou com a presença do ex- presidente Lula e da presidenta do Diretório Nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

Durante o evento o ex-presidente Lula, confirmou a sua vinda ao Maranhão como parte da Caravana que irá percorrer todo Nordeste, começando pela Bahia e terminando no Maranhão. A previsão é que a visita aconteça no mês de setembro

“O presidente Lula confirmou a sua vinda ao Maranhão e tenho certeza de que faremos uma grande festa para recepciona-lo”, disse Honorato Fernandes.

O tema do encontro, “Brasil em Movimento: a construção do projeto de nação e do novo federalismo brasileiro”, teve por objetivo definir e articular estratégias e agendas comuns por meio de uma rede de atuação no plano de cada uma das unidades da federação.

Foto: Divulgação

7 comentários para "Honorato confirma vinda de Lula ao MA"


  1. Luis Henrique

    Paulo:

    Deixa de ser “tapado”…….você faz parte do “gado” da Globo.
    Não faça comentários de Lula baseado no que a mídia plantou para minar o governo Dilma, detonar o PT e acabar com a a candidatura de Lula para presidente……
    O que você está achando deste governo Temer…tão tirando tudo do trabalhador. Você se esqueceu de Aécio, Serra, Alckimim, Azeredo, Jucá, entre outros, estes sim realmente existem fortíssimos indícios de corrupção, no entanto para você que deve se antenar no que a imprensa comenta de forma repetida, pare, reflita e observe as mudanças que ocorreram no governo Lula e que beneficiaram muitas pobres e humildades, veja isto: pobre conseguia viajar de avião ou estudar numa universidade pública, ter acesso ao ensino superior via financiamento estudantil, a possuir uma moradia, a ter uma melhoria na qualidade vida. Nada disto antes foi possível, pois os parasitas que dominaram o Brasil não permitiam que os mais pobres pudessem subir um pouco mais.
    Coloque em sua cabeça é o seguinte: basta de PMDB (partido das velhas raposas da política)e de PSDB (partido do Estado mínimo)e os partidos da bancada evangélica (que poderiam muito bem propor mudanças para melhorar a situação da sofrida população brasileira, no entanto só pensam em coisa supérfluas: falso moralismo, combater homossexualismo, questões de abortos, ou seja, radicalismo puro, enquanto os problemas macroeconômicos que são tão importantes para o Brasil são deixados de lado) e da bancada ruralista (grandes latifundiários, que só procuram defender seus interesses, além de serem beneficiados com políticas de perdão de dívidas, coisa que não acontecem com os mais pobres).
    Olhe para frente mais não se esqueça daquilo que foi feito de bom no governo Lula,que ao meu ver nunca mais terá espaço neste país tão sofrido e de povo acomodado.

  2. eleitor

    Honorato é político autêntico! Disso ninguém pode discordar. Enquanto todos jogam pedra, ele não esconde o apoio ao ex-presidente. Certo ou errado, Honorato age em prol de grupo político, e isso é uma atitude rara hoje em dia. Não lembro de ter visto um PSDBbista defendendo Aécio ou um PMDBista defendendo Cunha/Temer.

  3. alex

    Vou começar a enterrar ovos desde agora para eles ficarem bem podres.

  4. Manoel

    O Maranhão e toda São luís está com Lula presidente de novo.

  5. Paulo

    O vereador Honorato é transparente e mostra a cara ele é PT e defense o seu partido e não existe nada errado nisso.

  6. PAULO

    honorato parecia nao ser um mau caratér , porem com essas suas atitudes de trazer a senadora envolvida em corrupçao junto com seu marido e agora o bandido condenado , começo achar que ele e bandido igual essa trupe do PT. NADA JUSTIFICA DIZER QUE ESTA SEGUINDO O COMANDO DO PARTIDO ,POIS SE NAO SOU BANDIDO NAO COMPARTILHO COM AS ATITUDES DO MESMOS.

  7. Maria Helena

    Honorato deve se sentir como uma criança que ganhou vários presentes quando não esperava nenhum, tratar com tanta deferência alguém condenado só me faz pensar que nós não evoluímos em nada desde a época da pedra lascada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: