Participação decisiva de Ivaldo na Feirinha

4comentários

O sucesso da Feirinha São Luís que esta semana realizou a sua 8ª edição, na Praça Benedito Leite, no Centro Histórico de São Luís é resultado do excelente trabalho de Ivaldo Rodrigues na Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).

Além de tudo que oferece, a Feirinha tem sido exitosa devido à participação decisiva de Ivaldo Rodrigues em todos os momentos. Ele veste literalmente a camisa, daí o resultado.

Aos domingos, Ivaldo Rodrigues é um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair da praça. Faz questão de falar com todas as pessoas e está sempre aberto a sugestões para que possa melhorar ainda mais o projeto que é rico em opções e só cresce.

O resultado é que a Feirinha vem refletindo positivamente na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que vem colhendo bons frutos.

Com uma proposta diferenciada, a Feirinha São Luís acontece sempre de 7h às 15h na Praça Benedito Leite, com um público cada vez maior, o ponto de encontro de amigos e familiares, além de estar movimentado também o turismo na capital.

“A proposta de reocupar o Centro Histórico aos domingos, conforme orientação do prefeito Edivaldo, é de grande responsabilidade, reunimos o melhor que tem em nossa terra, como nossas brincadeiras folclóricas, o artesanato, artes plásticas, a culinária peculiar, que agrega sabores do norte e nordeste, a produção agrícola, além da literatura, para valorizar os escritores e poetas da ‘Atenas brasileira’. Tudo isso agregou valor ao projeto, que já foi abraçado pela população, atraindo turistas e gerando renda”, disse Ivaldo Rodrigues.

Fotos: Divulgação

4 comentários para "Participação decisiva de Ivaldo na Feirinha"


  1. Guto

    Ivaldo Rodrigues é uma excessão em meio a tantos secretários incompetentes na gestão do prefeito edivaldo Holanda Jr.

  2. Renato

    Ivaldo Rodrigues é um homem experiente e muito competente e deve o nosso reconhecimento pela ideia e sucesso da Feirinha São Luís e que ela tenha vida longa.

  3. Aliando Roberto

    O Prefeito Edivaldo Holanda Jr, está fazendo feira dia domingo no centro de São Luís. Quiser achar o Prefeito Evangélico é só ir na feirinha! Kkkkkkkkkk de Evangelico e sumido é só Migué

  4. Flávio

    Ivaldo Rodrigues está fazendo um grande trabalho na secretaria e tem um grande futuro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: