Teatro de graça é sucesso no Maranhão

0comentário

O palco, a praça tomada por milhares de pessoas com sede de alegria e a igreja ao fundo. Esta é uma cena que tem se tornado comum no interior do Maranhão nas apresentações da comédia Pão com Ovo. E que bom para o teatro e para a nossa cultura.

Foi assim mais uma vez, ontem (3), em Cururupu durante a apresentação da Caravana Pão com Ovo. O projeto que leva teatro ao vivo e de graça em praça pública é patrocinado pela Cemar e Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Nesta terceira edição, além de Cururupu, a Caravana Pão com Ovo estará ainda nas seguintes cidades: São Vicente de Férrer (05/08), São João Batista (06/08), Cajapió (08/08), São Benedito do Rio Preto (10/08), Pedreiras (12/08), Colinas (15/08), Imperatriz (17/08) e Raposa (25/08), Praça Nossa Senhora do Carmo, em São Luís (26/08); na Vila Luizão(27/08), Parque Folclórico Vila Palmeira(07/09) e Ceprama (10/09).

Em setembro e outubro, novas cidades deverão receber o espetáculo, também com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.

De certa forma até tenho sido repetitivo, mas é sempre bom destacar que o sucesso deste projeto tem muito a ver com a visão do secretário de Cultura, Diego Galdino que tem dado a oportunidade ao público maranhense de conhecer a força do nosso teatro. Quanto mais maranhenses conhecerem e valorizarem a nossa cultura será melhor e Galdino sabe muito bem disso e trabalha todos os dias para que isso aconteça de fato.

Em setembro e outubro, novas cidades deverão receber o espetáculo, também com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Em tempo, aproveito para parabenizar os atores César Boaes e Adeílson Santos que aniversariam nesta data e estão em viagem pelo Maranhão fazendo aquilo que mais gostam.

Parabéns, gente!!!!

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Teatro de graça é sucesso no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: